• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda NAVTEQ Navigation System 600

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Boa Noite.

Perciso de ajuda para arranjar mapas da NAVTEQ.
Alguem tem o link para os mapas de Portugal, Espanha, Franca, Alemanha e os paises nordicos?
Da para adicionar tambem radares?

E perciso ativar os mapas ou e so meter no cartao sd?

O carro e um Chevrolet Cruze, do ano 2013.
O sistema de navegacao e o Navigation System 600 (versao em cartao SD).


Obrigado para quem poder ajudar.
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esquece pois isso é impossível, além de não existir para download.
Tudo que seja de sd não se consegue atualizar. Os cartões são codificados e só funcionam em 1 carro.
Hoje em dia tudo que trabalha com sd card só comprando.
Pelo menos eu não tenho conhecimento que seja possível fazer cópias para outros carros.
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Esquece pois isso é impossível, além de não existir para download.
Tudo que seja de sd não se consegue atualizar. Os cartões são codificados e só funcionam em 1 carro.
Hoje em dia tudo que trabalha com sd card só comprando.
Pelo menos eu não tenho conhecimento que seja possível fazer cópias para outros carros.
Ok amigo obrigado
 

tomisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Esquece pois isso é impossível, além de não existir para download.
Tudo que seja de sd não se consegue atualizar. Os cartões são codificados e só funcionam em 1 carro.
Hoje em dia tudo que trabalha com sd card só comprando.
Pelo menos eu não tenho conhecimento que seja possível fazer cópias para outros carros.

Pancadas

No meu caso especifico, tenho SD com mapa de França e maiores estrads da europa. Não será possivel meter mapas da Penisula Iberica neste SD.

Cumprimentos
 
Topo