• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda SkyStar

Status
Não está aberto para novas respostas.

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Amigos, depois de instalar o DVB Dream, quando abro o programa dá-me um erro.
Can not creat video-coder filter. Suggestion: Change video codec.
Não sei o que fazer, alguém me ajuda por favor?

Obrigado.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo vai a opçoes de audio e video e experimenta outros codecs, e o problema deve ficar resolvido, se nao ficar diz que havemos de arranjar soluçao
 

berto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
ajuda

mestre uma ajudinha a istalar no pc skysatr 2 :crazynew3:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo berto qual a tua dificuldade a instalar a skystar, tens que nos dizer para nos te podermos ajudar
 

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Para alem desse erro, ao inicializar dá-me outro erro:

Inicialização de dispositivo impossivel! Código de erro:1
A aplicação irá funcionar em modo OFFLINE


Amigos, não sei o que fazer.
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Amigo, já viste se tens sinal? Se tens o cabo da antena bem ligado, porque esse erro aparece pelo facto do o dvb dream não ter sinal
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo da uma vista de olhos no manual do dvbdream que esta aki na secçao e ve se estas a fazer alguma coisa mal
 

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Sinal a placa tem e o manual estou farto de o ler, já estou a deitar fumo pelas orelhas. Mas vou continuar a insistir e enquanto não conseguir não vou desistir.

Muito obrigado pelas vossas explicações.


elportugues.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo experimenta utilizar p progdvb e ve se da algum problema, pois deves ter algum problema na inicializaçao da placa e com o progdvb e mais facil
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Ola,

Esse erro é porque não estás a utilizar um codec de video correcto ou estás a utilizar um codec que não tens instalado.

No dvbdream tens em opcões e depois em opções de video a possibilidade do mudar o codec de video e audio.

Se der erro em todos tens de instalar os codecs (mpeg2 decoders). Por exemplo os elecard ou intervideo.
 

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Amigos o ProgDVB desliga-se porque dá um erro quando vou para ver um canal.

Neste momento já consegui com que o DVB Dream não dê nenhum erro, simplesmente quando vou fazer a busca de canais a mesma é feita em 2 segundos e como é obvio não aparece nenhum canal. Alguém sabe porque é que isto acontece?


Muito obrigado.
 
Última edição:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo isso acontece porque probavelmente nao tens a skystar inicializada no programa, ou tens outro tipo de dispositivo selecionado, mas faz assim no programa vais a opcçoes e selecionas B2C2 direct - v on driver, depois vais a opcçoes e diseqc e ves se tem la selecionado o hispasat se nao tiver alteras para hispasat, e em principio o teu problema fica resolvido.
 

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Não consigo, já fiz isso tudo. Tenho o Hispasat selecionado e B2C2 Direct.No codec de audio não me aparece o Sonic Cinemaster, não sei se será por isso.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo o soniccinemaster eu tenho o pk tenho o roxio instalado e é de la que vem o codec.
ja experimentas te utilizar uma lista de canais em vez de fazer uma busca
 

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Já tentei instalar uma lista de canais, só que não consigo, ou sou eu que não sei instalar a lista ou não sei. Já agora agradecia que me disse amigo eurico5 como é que se faz isso, para vêr se estou a fazer alguma coisa mal.

Muito obrigado pela atenção e pela paciencia.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo é assim fazes o download de uma lista de canais para dvbdream (nao serve uma do progdvb) e colocas o fixeiro na pasta principal do dvbdream, depois abres o programa e a lista aparece la
 

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Já consegui por a lista de canais, só que sinal não há e por conseguinte não consigo vêr nada.:mad:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo quando utilizas o progdvb consegues obter sinal?
se conseguires experimenta abrir o progdvb e de seguida fexar e abrir o dvbdream a ver se consegues obter sinal
 

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Eu com o progDVB não consigo fazer nada, pois dá erro. Mas com o DVBViewer consigo ver os livres. O sinal chega à placa, só que com o DVBdream não consigo o sinal. Não sei o que posso estar a fazer mal.

Obrigado pela vossa atenção.
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Amigo, por acaso a tua placa é uma tecnisat usb???
Pk tenho um amigo k tem uma é aconteceu isso. Em 2 segundos faz a busca dos canais e não apanha nenhum.
Ele já formatou o computador e voltou a instalar o dvbdream mas não deu.

Ele utiliza o progdvb é funciona.
Se calhar é falha das placas usb.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo