• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cães iam ser abatidos. Esta foi a foto que os salvou

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]A associação que abrigava os dois cães publicou uma mensagem emocionante em nome de Kala e Keira. "Sou o Kala. Esta é a Keira. Estamos tão assustados. As pessoas que trabalham no abrigo percebem o nosso receio. Soubemos que hoje era o dia em que íamos ser abatidos. Alguém que nos salve".
[/h]
naom_55ae8f0d8b823.jpg

A imagem de dois cães abraçados na rede social Facebook ditou o salvamento dos mesmos. Os dois iam ser abatidos em breve mas depois de ter sido publicada esta imagens os dois foram salvos.



Kala e a Keira foram fotografados num canil em Atlanta, Georgia, Estados Unidos. A associação 'Angels Among Us Pet Rescue' não tinha ninguém para ficar com os dois e não havia outra alternativa sem ser o seu abate. Lembraram-se que podiam usar o Facebook para tentar encontrar um lar para eles.
Na publicação falavam em nome dos animais: "Sou o Kala. Esta é a Keira. Estamos tão assustados. As pessoas que trabalham no abrigo percebem o nosso receio. Soubemos que hoje era o dia em que íamos ser abatidos. Alguém que nos salve ou seremos os próximos", lê-se.
"Conseguem ver as nossas caras, a Keira sabe o que vai acontecer. Pode ver-se nos seus olhos. Ela está a fazer uma carta de forte mas consigo sentir o coração dela a bater mais rápido. Se ninguém nos salvar, alguém a vai levar para longe de mim. Ela não vai voltar e eu vou chorar", continua a publicação.
"O próximo sou eu e não vou ser tão forte. Nós confortamo-nos um ao outro. Ela deu-me esperança quando não a tinha", acrescenta a associação, a falar em nome de Kala e Keira.
Duas horas depois da publicação, Kala e Keira foram salvos. Esta imagem tornou-se viral e foi partilhada mais de 3.500 vezes, com três mil gostos e 21.900 gostos.


nm
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Adoro esta treta da defesa dos animais , são abandonados . maltratados , etc etc ... Não são adoptados tem a sentença lida


Que grande treta defensores , imaginem só quantos animais são abatidos no silencio do canil

Mais vale abandonado que uma sentença lida , a morte silenciosa , os animais sabem muito bem se cuidar mesmo sem dono
 
Topo