• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sky revela dados de Froome e desmente recurso a doping

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4470547.jpg




Líder do Tour queixa-se de perseguição. Sky revelou dados da sua performance para assegurar que o camisola amarela está limpo.
Limpinho, limpinho. A Sky assegura que Chris Froome é líder incontestável da Volta à França, desmentindo que o ciclista britânico de 30 anos tenha recorrido a substâncias dopantes. Para sustentar a defesa do camisola amarela do Tour, que ontem gozou o derradeiro dia de descanso, a equipa britânica resolveu revelar todos os dados da performance de Froome.

As suspeitas abateram-se após a forma "devoradora" como venceu a 10.ª etapa, a primeira da subida aos Pirenéus, não dando quaisquer hipóteses à concorrência. Como é hábito, sempre que um ciclista assina uma performance com contornos "sobre-humanos", a condição física de Froome começou a ser alvo de suspeitas entre a crítica e os seguidores do Tour, tanto que um espectador até lhe atirou um saco com urina na 14.ª etapa.


dn
 

Hubble

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Que Froome está a ter uma performance no Tour muitíssimo superior a todos os seus mais diretos adversários é uma verdade.
E depois do que se passou com Lance Armstrong, que ainda está bem fresco na memória de todos, é normal haver suspeitas. Eu próprio confesso que também tenho algumas e que a superioridade de Froome é tão grande que me faz lembrar os tempos de Armstrong.
No entanto, até prova em contrário, não se pode afirmar com certeza de que esteja a recorrer a doping.

Aproveito também para condenar, a ser verdade, a atitude lamentável do espectador que terá lançado um copo de urina a Froome há uns dias atrás, como aliás o próprio kokas fez favor de noticiar aqui.

Abraço
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Armstrong tb andou a correr anos a fio sempre limpo depois foi o que se viu.
 
Topo