• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apple perde 57 mil milhões em três minutos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
As ações da Apple derraparam de forma muito acentuada, depois da divulgação dos lucros trimestrais. Em apenas três minutos, a empresa liderada por Tim Cook perdeu 62 mil milhões de dólares, qualquer coisa como 57 mil milhões de euros. Mas porquê, se os lucros até superaram as expectativas dos analistas?

A explicação pode estar nas vendas do Apple Watch, que desiludiram. Arrancaram em junho e a expectativa era um encaixe de 1,8 mil milhões de dólares com a novidade, mas não aconteceu. Nos resultados, o equipamento estava na secção 'outros' e nem junto com outras tecnologias se chegou aos 1,77 mil milhões de dólares de receita.

5527ed260cf25bc402bae307

Apple Watch


Para além disso, apesar do aumento dos lucros em 38%, para 10,7 mil milhões de dólares no terceiro trimestre, entre as previsões e a realidade das vendas, os investidores ficaram dececionados.

O grupo espera um volume de negócios entre 49 e 51 mil milhões de dólares no quarto trimestre, e a previsão dos analistas estava acima disso.

Entre abril e junho, vendeu 47,5 milhões de iPhones. Os analistas consultados pela agência Bloomberg estimavam consideravelmente mais: 48,8 milhões de aparelhos.





tvi24
 

grik

GF Prata
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Entre Abril e Junho venderam 48 Milhões de iPhones.
%#%>¥£$*^%£
Inacreditável.
Somado com Mac iMacs Tablets etc bem nem quero imaginar quantos milhões de iDevices vendem por ano. Isto ultrapassa qq coisa antes vista na minha opinião

Se soubéssemos o que sabemos hoje tínhamos comprado acções Apple em 2008 já depois do primeiro iPhone ter saído e estávamos mto ricos meus amigos.
 
Topo