• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Raspberry

adolfo pinto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde

comprei o meu kit raspberry na boxelectronica.com e agora quero configurar os canais alguém me sabe dizer como posso fazer isso?

obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
que canais loool.......
Isso é um mini pc,nao é uma tv lool
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Não esta nada mal para primeiro post

compras uma cena onde não fazes a minima ideia para que serve e que voltas deves dar para tirar proveito

vais ter muito que ler e mesmo assim tenho muitas duvidas ...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
A culpa é dos vendedores, não explicam como funciona o material no acto da venda.
Conversas de café da nisto. Comprar uma coisa sem saber o mínimo o que fazer com o que comprou.
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Anda tudo ao mesmo,qualquer dia acaba a mama.
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
100nf Apartir do momento em que isto passou a ser conversa banal dá nisto.

Cumps
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Nem mais. O comprimento das ecms MEO já foi alterado... vem aí a tal chave adicional. Hehe.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Nem mais. O comprimento das ecms MEO já foi alterado... vem aí a tal chave adicional. Hehe.

Eu aposto no pareamento dos cards,como já deves de ter reparado as ecms já voltaram ao comprimento antigo(64)......
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Eu aposto no pareamento dos cards,como já deves de ter reparado as ecms já voltaram ao comprimento antigo(64)......
Sim, é uma hipótese, pois ao clicarem no botão o sistema passa de seca a nagra num ápice.
 

meisterbass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2015
Mensagens
87
Gostos Recebidos
5
adolfo pinto não vai ser fácil sem alguma dedicação e muita leitura. Pesquisa que encontras.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
E é bem ffeito para ver se os payservers aprendem, vemdem iptv à descarada e nninguem ffaz nada
 
Topo