• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"O presidente do Sporting é um fala barato, não tem credibilidade"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3


[h=2]Antigo dirigente do Benfica criticou líderes dos 'três grandes' deixando palavras duras para Bruno de Carvalho.
[/h]
[h=2][/h]


naom_55866ef18258d.jpg


José Manuel Antunes não esperou muito tempo para responder às críticas que Bruno de Carvalho fez a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, acerca das eleições na Liga de Clubes.





"O presidente do Sporting é um fala barato, toda a gente sabe isso. Ofendeu os seus jogadores quando sofreram uma derrota em Guimarães. Não tem credibilidade. O que me espanta, levanta suspeitas e dúvidas, é o apoio a Proença que roubou dois campeonatos ao Benfica".
O antigo vice-presidente do Benfica virou ainda agulhas ao FC Porto, criticando o seu apoio ao Pedro Proença.
"Preocupa-me ver a velocidade com que o FC Porto virou o bico ao prego e deixou de apoiar um projeto do qual fez parte, o de Luís Duque. É uma aliança que se destina a controlar a arbitragem contra os outros clubes. É a suspeita que eu tenho", afirmou em declarações à Rádio Renascença.



nm
 
Topo