• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Panel frontal não comunica com a board da box

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
Olá amigos boa tarde

a minha 800HD clone estava a funcionar 5***. Contudo dum momento para o outro as letras do panel frontal desapareceram, ou seja o panel frontal deixou de comunicar com a board.

Já testei com mais 2 frontais que funcionam 5*** e acontece a mesma coisa - não há comunicação board/frontal.

A board está a funcionar pois ligo á TV e funciona tudo bem, apenas não posso mudar de canal pelo motivo descrito.

Alguém me poderá dar uma sugestão?


Obrigado
Abraço
 

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Olá amigos boa tarde

a minha 800HD clone estava a funcionar 5***. Contudo dum momento para o outro as letras do panel frontal desapareceram, ou seja o panel frontal deixou de comunicar com a board.

Já testei com mais 2 frontais que funcionam 5*** e acontece a mesma coisa - não há comunicação board/frontal.

A board está a funcionar pois ligo á TV e funciona tudo bem, apenas não posso mudar de canal pelo motivo descrito.

Alguém me poderá dar uma sugestão?


Obrigado
Abraço

Olá, não haverá por aí nenhum condensador marado? Tipo inchado ou a verter líquido?

Poder ser isso...

Cumpts
 

Furabilhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
429
Gostos Recebidos
0
Boas amigo tyui
Verifique se o seu display é igual ao que se encontra anexo a este post
Verifique as tensões na ficha de entrada do display

Cumps
 

Anexos

  • Display DM800.pdf
    218.7 KB · Visualizações: 16

palpites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boa noite, que tensões sao importantes verificar na entrada do display?
Refere-se ao condensador presente na foto?

cumps
 

palpites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boa noite, que tensões sao importantes verificar na entrada do display?
Refere-se ao condensador presente na foto?

cumps
 
Topo