• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas basicas

28282828

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Venho lendo alguns posts do forum nos últimos dias e apesar de ir juntando peças parece que acabo por ter duvidas em questões aparentemente básicas que são as seguintes:
Gostava de saber o que consigo fazer ao adquirir por exemplo uma VU+ zero (pelo que li era uma que reuniu boas opiniões para iniciantes).
Depois gostaria de saber do que necessito alem da antena e lnb. E o que preciso de ter relacionado com a operadora se é que preciso.
Se puderem ajudar, desde já obrigado
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Antena, lnb, net e uma assinatura num operador satelite, de preferencia meo.
Depois tudo se torna mais simples.
 

28282828

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Imaginando que opto por o pacote mais basico da meo satelite com tv e net o valor é de 50 euros aproximadamente (o que é muito puxado para mim), que beneficios é que ia ter ao comprar por exemplo a vu+ zero? Desde ja obrigado pela resposta.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Imaginando que opto por o pacote mais basico da meo satelite com tv e net o valor é de 50 euros aproximadamente (o que é muito puxado para mim), que beneficios é que ia ter ao comprar por exemplo a vu+ zero? Desde ja obrigado pela resposta.
Se para ti pagar 50€ à operadora mensalmente já é puxado, então para quê ainda gastar mais 100 € numa vu zero?
Este não é mesmo o momento ideal para fazer investimentos nesta área. Fica quieto, senão ainda ficas fidelizado à operadora por 2 anos e com uma vu zero parada na prateleira.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Se duvidas é para aqui já não sei nada mas já tens uma resposta muito boa
 

Titaps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas

Depois de me aconselharem a comprar a vu+ zero preciso de ajudas basicas pra por a funcionar o cartao do meo original... E se der pra ver outros canais do hispassat melhor mas a prioridade sao os do meo....por exemplo o primeiro passo é isto o segundo é aquilo... Se é que me estou a explicar....

Se nao este o topico indicado peço que o movam ..

Obrigado
 

joao8473

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Também queria ajuda para comprar esta box e por a dar. Tenho meo fibra actualmente e tenho tido problemas com iptv com o trafic shaping da meo. Esta box será a melhor opção?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Também queria ajuda para comprar esta box e por a dar. Tenho meo fibra actualmente e tenho tido problemas com iptv com o trafic shaping da meo. Esta box será a melhor opção?
Sim, essa box é uma boa opção. É claro que ha boxs mais completas e melhores mas, associando preço/qualidade , a vu+Zero satisfaz bastante.
Quanto a configuraçoes, é tudo muito facil.
Aconselho-te a ler um pouco na respetiva secçao de receptores VU+ e à medida que forem surgindo duvidas, deixa-as aqui no sitio certo e podes ter a certeza de que alguem te vai ajudar.
 
Topo