• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar Kamal 430???

mirage

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Tenho um ndrive kamal 430 mas depois de muito procurar não encontro forma de actualizar os mapas.
Há alguma forma de, usando um cartão SD, instalar outro software ou mesmo mapas atuais?
Obrigado desde já.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Obrigado.
Onde posso saber a resolução do ecrã?
Nas definições?

Agora vou trabalhar e mais logo, a partir das 22 horas, através de PM, já te envio o material.
Eu já sei qual é a resolução (480 X 272).
 

mirage

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Agora vou trabalhar e mais logo, a partir das 22 horas, através de PM, já te envio o material.
Eu já sei qual é a resolução (480 X 272).

Muito obrigado
Fico à espera depois das 22
 

mirage

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Já funciona.
Coloquei os ficheiros que enviaste no SD e renomei a pasta mobilenavigator e copiei a pasta mobilenavigator que enviaste para a memoria do GPS.
E ficou a funcionar.
Obrigado pela grande ajuda.
 

mirage

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Já funciona.
Coloquei os ficheiros que enviaste no SD e renomei a pasta mobilenavigator e copiei a pasta mobilenavigator que enviaste para a memoria do GPS.
E ficou a funcionar.
Obrigado pela grande ajuda.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Esta ajuda só foi possível graças ao trabalho realizado pelo Pancadas e PADA II na elaboração deste esquema.
Eu limitei-me a fazer uns pequenos acertos.
"O seu, a seu dono"
 

kalitri

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Agora vou trabalhar e mais logo, a partir das 22 horas, através de PM, já te envio o material.
Eu já sei qual é a resolução (480 X 272).

Boa tarde CARBM,
Estou com a mesma questão que o user Mirage lhe colocou. Tenho exatamente o mesmo equipamento. Será que pode enviar o material?
Agradeço desde já .:espi28:
 
Topo