• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mourinho responde à mulher de Benitez: «Que trate da dieta do marido»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
600.jpg


José Mourinho respondeu a Monserrat Seara. Quem? Pois, convém explicar antes: a mulher de Rafa Benitez deu entrevista ao «La Region», na qual arrasa a herança do técnico português no Real.

Questionado sobre as acusações de Monserrat, o «Special One» retaliou, após o empate 2-2 com o Barcelona (vitória dos Blues nos penáltis): «Não me estou a rir. O marido dela foi para o Chelsea substituir Roberto Di Matteo e foi para o Real Madrid render o Carlo Ancelotti. O único clube onde o marido dela me substituiu foi o Inter de Milão, onde em seis meses ele destruiu a melhor equipa da Europa ao tempo. E para ele pensar tanto em mim e falar tanto sobre mim, penso que a senhora precisa de ocupar o seu tempo e se tomar conta da dieta do marido, talvez fique com menos tempo para falar sobre mim».


mf
 
Topo