• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Vou concorrer à FIFA, tenho de lutar contra a máfia"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Sul-americano diz que quer acabar com os vícios instalados no organismo que gere o futebol mundial e diz-se preparado para o desafio.
[/h]
naom_55bb2cbd42192.jpg


Diego Maradona voltou a frisar a sua vontade de se candidatar à presidência da FIFA, numa lista onde apenas está oficialmente Michel Platini., recordando que terá de enfrnetar gente que rouba a FIFA há muito tempo.




"Há jogadores que me apoiam. Tenho que lutar contra gente que está a roubar a FIFA há muito tempo. Roubam com colarinho branco", afirmou em declarações ao jornal AS.
O antigo jogador insiste que irá lutar contra "a máfia" e diz-se preparado para não ceder nas suas intenções.
"Vou a concorrer à FIFA. Verdadeiramente. Tenho de lutar contra a máfia. Tenho que lutar contra a máfia que existe dentro da FIFA. Asseguro a todos os argentinos que estou forte, que não me irão vergar, que sou muito duro e tenho as costas largas. Mas cuidado, quando voltar, volto com tudo, volto a trabalhar e volto ao serviço da FIFA", concluiu.


nm
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Valha-nos Deus!

Este não se toca?

Abraço
 
Topo