• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comprar box nova

ganacas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ola amigos podiam dar-me sugestoes para comprar uma box nova com um bom suporte ,obrigado a todos.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Vu zero, tenho 2 e só tenho a dizer bem delas.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Boas
Dá para comparar a qualidade de imagem na visualização de canais, da Vu zero com a da gibablue ou mesmo amiko a3?

não querendo fugir ao topico, vu zero e gigablue(800 ue plus), super boa com hdmi, a amiko razoável.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
kerem um conselho de um burro?

Nao comprem box novas até setembro.................
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
kerem um conselho de um burro?

Nao comprem box novas até setembro.................

he he he melhor eu não diria .................. se não for setembro será muito proximo ............
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Se for a nova VU com o 4k... não tenho ouvido grande espiga ...

Jovem, cada um gosta de uma marca a mais que outra.

Eu aqui sou crucificado quando digo para comprar uma WeTek

Bom suporte!

Android, openelec, openATV, openHDF, OpenSPA, PBEnigma e linux
E vem aí mais coisas...

A box mais versátil do mercado!
 

átoa_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu também ando a ponderar a compra de uma box. Já pesquisei por dream, vu+ e agora por wetek. Atualmente tenho serviço meo do qual queria desistir e por uma dessas boxes a bombar... Não sei se é possível em todas elas e agradeço quem me possa ajudar. Peço desde já desculpa se cometi algum erro.. Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
isso comprem,continuem a comprar,se os dados de pareamento forem alterados nem wetks,nem porches,nem lamborguinis loool

O dinheiro é vosso façam o que voces kiserem,mas dps nao venham chorar,pk nessa altura eu irei ser duro,dps digam k o avense é isto ou aquilo...........

Esperem até setembro e vejam o que vai rolar a partir daí dps decidam.............
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu também ando a ponderar a compra de uma box. Já pesquisei por dream, vu+ e agora por wetek. Atualmente tenho serviço meo do qual queria desistir e por uma dessas boxes a bombar... Não sei se é possível em todas elas e agradeço quem me possa ajudar. Peço desde já desculpa se cometi algum erro.. Obrigado

e você pensa que cai tudo do céu!!
não é só comprar uma box, se não tiver um card que dê para começar a fazer trocas esqueça, ou então vai ser mais um a alimentar payservers.
fico por aqui.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
Boa tarde, eu também ando a ponderar a compra de uma box. Já pesquisei por dream, vu+ e agora por wetek. Atualmente tenho serviço meo do qual queria desistir e por uma dessas boxes a bombar... Não sei se é possível em todas elas e agradeço quem me possa ajudar. Peço desde já desculpa se cometi algum erro.. Obrigado
esta para mim é a melhor do ano,vais desistir da meo para comprares um vu ou dream ou wetek certo?

E dps como vais ver tv?
vais comprar a box ligas á electricidade e pimba fez-se luz fantástico isto looooool
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Pelo que ja soube nao estou muito preocupado com a minha wetek ;)
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Se queres partilhar cartão e receber canais, tens de ter algo que dar em troca. Por isso se queres partilhar, não podes rescindir contrato com a Meo ou a Zon ou lá o que tens. Não imagino alguém simplesmente com vontade de te fornecer canais porque sim...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
Pelo que ja soube nao estou muito preocupado com a minha wetek ;)

Entao sabes mt pouco,e vais ser surpreendido............
Se o card******* terminar,entao o iptv a nivel de preços vai subir e mt.................
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Entao sabes mt pouco,e vais ser surpreendido............
Se o card******* terminar,entao o iptv a nivel de preços vai subir e mt.................

Quem quiser já devia ter antecipado essa situação :p
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
como assim? Nao entendi.....

Em relação aos IPTV

Quando começou o zum zum alguma malta ja começou a "difundir" os IPTV para fugir ao CS

E como a wetek tem essa possibilidade em android e openelec, está seguro e com grande qualidade
 
Topo