• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nos satelite e outro

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
tenho aqui um vizinho que chegou agora de frança e que me pediu se lhe ia la meter um tacho na chaminé!

a questão e a seguinte na mesma divisão ele quer meter a box da nos e uma box pros franceses (fransat).

A minha duvida é a seguinte. é possível misturar os dois sinais num so cabo e depois fazer loop da box da nos para a box dos franceses?

ou a box da nos não vai aceitar bem o disecq?

cumps
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
É possível misturar os dois sinais mas não vais conseguir fazer loop da box da NOS por que ela só tem entrada de sinal. Só dará para fazer loop se a box do Fransat tiver saída de sinal. Para além disso, para juntares os dois satélites num só cabo terás que usar um comutador e as box da NOS não têm DiSEqC, portanto terias que ligar o Hispasat na entrada A para ela funcionar.
Não esquecer que para a NOS funcionar a box do Fransat tem que estar em standby e mesmo assim é preciso que a box do Fransat não tenha alimentação permanente (algumas têm). Se for o caso, terá que ser mesmo com cabos independentes.

DX2
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta! entretanto o homem tbm mudou de ideias e acabou por nao meter a parabólica da nos!
 
Topo