• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trump e mais nove no primeiro debate dos republicanos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4525820.JPG






Magnata disse não querer "atacar ninguém", mas espera estar na mira dos outros candidatos às presidenciais de 2016 nos EUA. Sete ficaram de fora
Acusou os imigrantes mexicanos de serem "criminosos" e "violadores", revelou o número de telemóvel de um adversário na televisão e afirmou que a única coisa que o senador John McCain, veterano do Vietname, fez foi ser capturado. Mesmo assim Donald Trump lidera a corrida à nomeação republicana para as presidenciais de 2016 nos EUA, com 23% das intenções de voto. Um valor que o coloca na mira dos nove outros candidatos com os quais hoje se vai confrontar na Fox News. A escolha dos participantes foi feita com base numa média das cinco últimas sondagens e deixa de fora sete candidatos, entre eles o ex-senador Rick Santorum, que considerou "absurdos" estes métodos de seleção.
"Não quero atacar ninguém. E talvez seja atacado ou talvez ninguém me ataque", disse Trump numa entrevista telefónica no programa Good Morning America da ABC News. O magnata do imobiliário admitiu estar à espera de ser o alvo a abater pelos restantes candidatos durante o debate. E ironizou: "Sinto-me muito honrado por os dois homens que me atacaram de forma feia - e que eu só ataquei de volta depois de eles terem começado - terem ficado de fora." Palavras dirigidas ao senador da Carolina do Sul Lindsey Graham e ao ex-governador do Texas Rick Perry. Foi o número de telemóvel de Graham que Trump revelou na televisão depois de este lhe ter chamado "idiota" por ter desvalorizado o heroísmo de McCain na guerra.
Graham e Perry juntam-se a outros cinco candidatos que ficaram de fora do debate da Fox: Santorum, o governador do Louisiana, Bobby Jindal, a ex-CEO da Hewlett-Packard Carly Fiorina, o governador de Nova Iorque George Pataki e o ex-governador da Virgínia Jim Gilmore. Todos eles vão participar num outro debate, previsto para as 17:00 (22:00 em Lisboa), quatro horas antes do encontro dos dez principais candidatos - Trump, o ex-governador da Florida Jeb Bush, o governador do Wisconsin Scott Walker, o ex-governador do Arkansas Mike Huckabee, o cirurgião Ben Carson, os senadores Ted Cruz, Marco Rubiu e Rand Paul, e o governador de New Jersey Chris Christie.


dn
 
Topo