• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Discussão entre condutor e ciclista torna-se viral

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Dois condutores irritados um com o outro acabaram em discussões e numa queda.
[/h]
Vídeo Sapo


Um vídeo que captou as imagens de um condutor furioso com um ciclista foi visto mais de quatro milhões de vezes na última semana, e tornou-se viral por mostrar o desrespeito que ainda existe por este meio de transporte.



Tudo começa com um pequeno incidente entre ambos e com condutor a agredir verbalmente o ciclista por este estar a ocupar a estrada.Ambos acabam por dirigir ofensas mutuamente, primeiro porque o ciclista não tinha capacete e depois porque o condutor não levava cinto, o que tornou a situação ainda pior.Mais tarde, o condutor do carro Peugeot acaba mesmo por sair da viatura e correr atrás da bicicleta, pontapeando-a. O homem acaba por cair, o que tornou o momento ainda mais apelativo nas redes sociais.O homem não sabia que a bicicleta tinha duas câmaras a filmarem e que tudo iria parar à internet. Assista ao momento.



nm

 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
para mim a atitude e a postura de ambos é vergonhosa, nenhum deles se portou como deve ser, começando com a condução irresponsavel do condutor e depois o ciclista que foi atras dele logo já se estava mesmo a ver.

eu já à muito que na estrada e na vida tento ter outro tipo de postura, mesmo q tenha toda a razão do mundo não entro neste tipo de discussões. Até hoje resultou sempre, assim que eu digo com a maior das calmas "peço-lhe imensa desculpa" a discussão morre logo ali e tudo se conversa normalmente e resolve-se a bem. Não é com ofensas e gritos que conseguiremos resolver problemas no transito ou na vida. N me considero nenhum exemplo, mas acho que a sociedade devia começar a pensar a sério no q andam a fazer neste e a este mundo.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Mas aquele malho final do gajo é de :naodigas:
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Ainda se continua a ver na estrada tudo na mesma. Ninguém gosta de ir atras de uma bicicleta, nem que tenha de pisar uma linha contínua.
 
Topo