• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido esclarecimento

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

O meu tom tom está nas ultimas e tenho ouvido dizer que o garmin é tão bom como o tom tom e sem tantos problemas de atualizações das que nós sabemos.
Aceito opiniões acerca do que escrevi.
Estou inclinado para este modelo: GPS 5'' GARMIN Nuvi 52 Se, o que me podem dizer acerca dele?
Antes de fazer seja o que for também preciso de esclarecer uma duvida: trabalho numa empresa em que temos uma base de dados em formato .ov2 com os milhares de pontos de entrega e colocar no tom tom é fácil mas e no garmim? É possivel converter sem perder a informação desses pontos?
Obrigada pela vossa ajuda.

Cpts
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Sim podes converter isso sem perder dados . Pessoalmente não gosto dos Garmin .acho que tem pouca informações nos mapas. Já tive tomtom, sigyc, Garmin. Mas pessoalmente acho o igo melhor. Quer a nível de informação como pontos interesse. E também se pode converter facilmente dos tomtom para igo.
 

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta amigo Pancadas. Vou dar uma vista de olhos aos Igo. O importante mesmo é os ficheiros ov2 pois sem isso ir ver pt's a gondomar por exemplo, lomba, é um problema. Jà agora quando te referes que os garmin têm pouca informação, em concreto a que te referes? o gps no meu caso só quero que me leve de A para B.

Cpts
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Levar leva, mas acho 1 GPS muito básico. Os ficheiros tomtom podes facilmente converter em klm para funcionar nos igo. Qualquer telemóvel
Android da para colocar o igo. Se tiveres isso nao vale a pena estares a gastar dinheiro na compra de 1 GPS.
 

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo
Vou ter que ver isso e vou dar uma vista de olhos no ebay

Cpts
 
Topo