• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CHELSEA - Mourinho irritado com equipa médica

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
mourinhochelsea.jpg

Mourinho irritado com equipa médica

Mourinho saiu visivelmente agastado com o empate caseiro frente ao Swansea no arranque da Premier League. O técnico português dos blues não gostou que a sua equipa médica tivesse entrado em campo para assistir o belga Eden Hazard.

«Não estou muito satisfeito com a minha equipa médica», começou por dizer Mourinho na zona de entrevistas à Sky Sports.

«Todos precisam de entender o jogo, independentemente da sua função. Quando estás a jogar com menos um jogador e entras em campo para assistir um outro jogador deves ter a certeza que o problema é sério. Tenho a certeza que não era o caso de Eden [Hazard]», continuou.

«A minha equipa médica foi impulsiva e ingénua ao ponto de me deixar com oito jogadores de campo», rematou.

«Nunca jogo para o empate»

Mourinho é categórico ao afirmar que não jogou para o empate:

«Não estamos satisfeitos com o resultado. Tentámos ganhar. Nunca jogo para o empate. Nunca. Jogar com 10 jogadores durante muito tempo tornou tudo muito mais complicado», disse antes de mencionar os aspetos que o deixaram satisfeito.

«Fiquei satisfeito com a qualidade de jogo na primeira parte e com o espírito da segunda», asseverou.
 
Topo