• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V. SETÚBAL «Vamos ter uma guerra difícil» – Quim Machado

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
quimmachado5.jpg

«Vamos ter uma guerra difícil» – Quim Machado

O treinador do Vitória de Setúbal, Quim Machado, sabe que será uma temporada complicado, mas garantiu que todos sob o seu comando estão preparados para os obstáculos que vão encontrar.

«Não me assusto. O caminho é estreito, mas todos sairemos valorizados. Queremos formar um grupo forte, vamos ter uma guerra difícil. Mas podemos, se formos unidos, fazer história no Vitória», afirmou Quim Machado em entrevista a A BOLA.

O técnico sadino analisou o trabalho realizado até ao momento.

«Foi uma pré-época muito dura. Estou satisfeito com a disponibilidade dos jogadores, com a forma como estão a integrar-se e com o grau de assimilação das ideias que quero ver implementadas. Ajuda ter jogadores disponíveis e inteligentes, eles têm tornado a minha missão mais fácil.»
 
Topo