• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

se precisarem de ajuda nokia

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas tenho recebido algumas pm para ajudar como desbloquear os nokias por favor postem aqui, as vossas duvidas .obrigado
 

JOSARPOL

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nokia E50

por favor alguem me pode dizer se há por aí algum soft. de GPS para o E50? obrigado.
 

manselmaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
tenho 1 nokia 5200 desejava desbloquear será possivel ? desde já o meu agradecimento.
 

dino897

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
boas tenho recebido algumas pm para ajudar como desbloquear os nokias por favor postem aqui, as vossas duvidas .obrigado

tenho um nokia 6630 e queria saber se da pra desbloquear com codigos?????
desde ja agradeco
 

qaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola amigos e pssivel desbloquear nokia 5200
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo qaz
tu ainda não estas ambientado ao forum e por isso vou-te responder,mas já havia resposta para esta tua questão,era uma questão de procurares,que é o que vais começar a fazer a partir de agora ,ok?
em relação a tua questão dá para fazer por box,ou por codigos pagos.
tanto uma solução como a outra,tem que ser feita por alguem que tenha box,ou alguem que tenha aceso aos codigos,tens outra solução,que é ser desbloqueado pela tua operadora,o que eu acho que é asneira,pois fica muito caro.
o meu conselho,arranja alguem que te desbloqueie isso,num forum da especialidade aparece sempre pessoal a fazer de isso.
abraço
 

filipa Carvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu mudei o codigo de segurança do meu telemovel, e agora ao ligar o telemovel pede me o codigo eu meto so que este dá erro , o que posso fazer ?


*
 

gotcha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ajuda com nokia n70

boa noite tenhu um nokia n70 com o codigo de segurança blokiado e nao sei kal é o codigo, ja tentei por o codigo de origem mas n da!!!
:shy_4_02: ja n sei o k fazer!!!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
gotcha usa isto

Unlock Security Code by jawad

procura no google
 

alvim

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
Boas
Tenho um nokia 1200 da Tmn,acontece e pq estava parado a uns tempos resolvi liga-lo.
Este pediu-me um codigo de segurança e nao me lembro qual é,tentei 12345,00000 mas nada.
Pode ajudar OBG
 
Topo