• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko A3 ou Vu+ Zero?

RedCell

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2013
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.

Estou em vias de trocar a minha box cliente e gostava de saber a opinião de quem já tenha ou a Amiko A3 ou a Vu+ Zero para saber como se portam, qual a melhor em termos de imagem e rapidez.
Tambem gostaria de saber como sao em termos de configurações, firmwares e suporte.

Em vossa opinião qual delas vale mais a pena para ver os bonecos e IPTV?

Cumprimentos,
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas
A imagem da amiko A3 tem qualidade inferior à Vu+.
A amiko A3 dá para por o kodi. A qualidade de imagem aqui é fraquinha; é pior que a de um canal NOS SD.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde a todos.

Estou em vias de trocar a minha box cliente e gostava de saber a opinião de quem já tenha ou a Amiko A3 ou a Vu+ Zero para saber como se portam, qual a melhor em termos de imagem e rapidez.
Tambem gostaria de saber como sao em termos de configurações, firmwares e suporte.

Em vossa opinião qual delas vale mais a pena para ver os bonecos e IPTV?

Cumprimentos,

Embora nao conheça a Amiko, pelo que conheço das VU+, apostaria sem duvida numa VU+. Sao excelentes em qualidade de imagem, bom suporte e faceis de configurar. Aconselho!
 

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
eu recentemente comprei uma wetek, apesar de ser complicada no inicio para configurar, das melhores compras que já fiz!

Já tive VU e DM, mas esta wetek tem sido um must a descobrir todos os dias novas funcionalidades!
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Como receptor de sat, wetek não é grande coisa... Vai para Vu+ Zero
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Como receptor de sat, wetek não é grande coisa... Vai para Vu+ Zero

Tirando os torridos defensores desse tacho, e aqueles que não conhecem, todos os outros acham isso!

epa aquilo até pode ter ja algumas teem a trabalhar pra ele e tal e coisa, e não digo que até nem seja bom pra usar com kodi ou assim! agora para satelite os 140€ +- que vão dar por ela, comprem uma vu+ zero por exemplo que ficam bem servidos!

é que no dia que lhe quiserem la meter uma cartolina a wetek nao tem suporte fisico!

vamos fazer contas

140€ da box + prai 20€ pro leitor de cartoes =160
 

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Tirando os torridos defensores desse tacho, e aqueles que não conhecem, todos os outros acham isso!

epa aquilo até pode ter ja algumas teem a trabalhar pra ele e tal e coisa, e não digo que até nem seja bom pra usar com kodi ou assim! agora para satelite os 140€ +- que vão dar por ela, comprem uma vu+ zero por exemplo que ficam bem servidos!

é que no dia que lhe quiserem la meter uma cartolina a wetek nao tem suporte fisico!

vamos fazer contas

140€ da box + prai 20€ pro leitor de cartoes =160

Ja encontras a wetek a 99€ com free shipping

foi o preço que dei e dá para sat as mil maravilhas...

Nao e facil configurar, mas bem configurada é sempre siga
 

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
eu tenho as duas
a amiko a3 tem funcionalidades k não tem a vu + zero pork é android
mas a amiko a3 é muito lenta em tudo mas acaba por não ser ma box
para satélite a vu é muito melhor mais rápida em tudo
prefiro a vu
 
Topo