• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal que fez sexo em show em Londres é multado pela Justiça

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
Um casal que praticou sexo à vista de todos em um show familiar no Hyde Park de Londres foi declarado culpado de indecência na quarta-feira (11) e multado em 2 mil libras (R$ 10,9 mil).

Lisanne Beck, de 47 anos, e seu namorado, Simon Murphy, de 48, foram filmados com um telefone celular por outro espectador enquanto praticavam atos sexuais, incluindo sexo oral, enquanto a cantora Paloma Faith se apresentava, em 14 de setembro de 2014.

O casal de Swansea, Gales (sudoeste), negou estar bêbado. Beck, uma garçonete, argumentou que só estava tentando ajudar o namorado, um jardineiro, apertando-o para ajudá-lo a ir ao banheiro.

"Ele não foi ao banheiro e eu sei que ele fica com desconforto no estômago devido a um problema de saúde - Síndrome do Intestino Irritável", explicou.

No evento, algumas pessoas que estavam ao seu lado se afastaram ao ver o que estava ocorrendo e agentes de segurança acabaram os expulsando deste show organizado pela BBC.

O juiz Charles Wide, do tribunal Old Bailey de Londres, disse que "ambos precisam aprender uma lição" por sua "conduta particularmente repulsiva em público".

Cada um terá que pagar 1 mil libras até 13 de novembro e, se não fizerem isso, passarão 21 dias na prisão.

IN:globo
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Aonde é que esta gente tem a cabecinha ?

Não é uma questão de puritanismo ou de moral.

É falta de senso .

Sendo eu juiz , acho que lhes retirava a multa , e obrigava-os a ficar encarcerados esses dias que estão prescritos ...

Há muita gente sem juízo , e a culpa não é da crise...educar, educar e educar.

E se estivessem crianças por perto ?

Alguém se devia insurgir no momento e pregar-lhes uns bons tabefes ...
 
Topo