• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar tomtom one

Rfosp2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Antes de mais peço desculpa porque não sei se criei o tópico no sitio certo ate porque se calhar já há um semelhante mas após ter procurado e não ter encontrado decidi arriscar e espero não vos fazer perder tempo sem necessidade.
Já uma vez actualizei o meu equipamento com a vossa ajuda mas sem vos chatear, não perguntei nada, fui só lendo aqui e ali e fiz sozinho mas muito sinceramente já não me lembro e após 4h de pesquisas sem resultados decidi recorrer à vossa ajuda, devia ter feito um guia e não fiz mas que estou a fazer agora.

O aparelho em questão é um TomTom (ONE (30 Series) / 125 / 130 - 1GB (TomTom HOME)), isso já consegui descobrir sozinho e também tenho estas informações que penso serem úteis se não mesmo necessárias:

.Equipamento 8.010 (9369/080529);
.Sistema operativo 190943
.32 MB de RAM, 4,5 livres;
.GPS v1.21;
.Arranque 5.5011;
.MAPA "Europe_1GB_West_900_4608" Portugues.

Já vi também na tabela que o melhor que posso fazer é meter la o mapa 951.6596 derivado ao facto de o meu navcore ser o 8.010 ou então actualizo o navcore ate porque já o fiz uma vez se nao estou em erro e ponho um mapa melhor tendo o cuidado do tamanho pois só pode ter 1gb (o aparelho não tem entrada de cartões), não sei, penso eu, são estas as conclusões que a minha limitada inteligência no assunto me permitiram chegar por isso peco a vossa opinião e ajuda com nomes de programas que tenho de utilizar e como etc, já fiz também um backup do aparelho. Obrigado antes de mais. Ricardo
 
Topo