• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RIO AVE «O Rio Ave terá novamente papel importante na Liga» - Pedro Martins

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
pedromartins2.jpg

«O Rio Ave terá novamente papel importante na Liga» - Pedro Martins

O treinador do Rio Ave mostra-se otimista para a estreia na Liga, marcada para este sábado, no Restelo, diante do Belenenses, garantindo que o objetivo da sua equipa será conquistar os três pontos.

«É o nosso primeiro jogo, frente a uma equipa que já tem dois jogos oficiais. Antevemos por isso um jogo com grau de dificuldade elevado, mas queremos entrar com o pé direito. Estamos a trabalhar há cinco semanas para este jogo e agora vai começar a doer», referiu Pedro Martins, mostrando-se convicto dos objetivos para a nova época:

«O Rio Ave vai ter novamente um papel importante no futebol português, queremos ficar nos oito primeiros lugares do campeonato e tentar chegar à final da Taça de Portugal ou da Taça da Liga.»

O treinador referiu-se ainda à presença de Ukra e Hassan na lista de convocados:

«Estou muito satisfeito com o plantel que tenho, é aquilo que pretendemos. No que diz respeito a entradas, o grupo está fechada, mas sobre as saídas não posso pronunciar-me, o mercado é que vai ditar.»
 
Topo