• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda em placa eletronica

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
boa tarde amigos estou com um problema na mh maq.de lavar roupa bosch o motor nao roda mas ja vi as escovas e estao boas sera que ha alguem entendido em placas eletronicas que me possa ajudar a identificar quais os componentes eletronicos referentes ha parte do motor junto deixo fotos da placa eletronica desde ja agradeço a quem se disponibilizar a me ajudar obrigadoIMG_20150814_171532.jpgIMG_20150814_173405.jpg
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Deves começar a descrever os sintomas ou seja, se máquina acende algum led,se estes piscam,ao carregar na tecla start o que acontece,se fecha a porta etc,só assim alguém te poderá dar dicas com mais precisão.As obras começam pelos alicerces!!!
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
a maquina nao da completamente nada so acende um led de inico de programa qdo se seleciona o programa mas tmb nao tranca a porta mas o bloco portas esta bom porque liguei direto fora e ele tranca.
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
211
Qual é o modelo?
A máquina queimou (ardeu) algum componente?
Estava a trabalhar e parou?
Ao ligar não trabalhou?
Houve trovoada ou corte brusco de tensão?
Percebe alguma coisa de electricidade?
Mora na zona do Porto?
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
sim sou do porto caro amigo pelintra .a maq esteve a trabalhar passado algum tempo ia para fazer um novo programa e ja nao deu.nao aconteceu nada na corrente eletrica e tmb nao vejo nenhum componente queimado
 
Topo