• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

receptor sagem isd 2210

Penta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Tenho um receptor sagem isd 2210 frances e queria saber se posso ver tv kaka nele. Se alguem poder ajudar agradeço. :espi28:
 
Última edição por um moderador:

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
oi tudo ok?

oi tudo ok?
amigo eu andei a pesquisar na Net que tipo de recetor é esse, já que tu não dizes qual é o sistema de encriptação que ele lê, e pelo que me apercebi esse recetor lê cartolinas viaccess e foi utilizado pela TPS estou certo ou errado?
se estiver certo é assim:
se esse recetor só tem uma ranhura para meter cartões esquece já que essa ranhura é para viaccess e o sistema da caca e d+ é nagravision, logo o leitor de cartolinas desse deco, não é compativel com as cartolinas da caca, poderia ser no caso do leitor que tem esse sagem ser universal tipo os que possuêm as azbox, mas conhecendo a forma de trabalhar da sagem, não acredito muito, agora se esse sagem que tu tems ,dá para meter uma cam tipo t-rex,ou matrix, ai já poderás ter mais sorte.
terás no entanto que ser mais claro ,e descrever melhor a constituição da máquina para te poder ajudar melhor.
 

Penta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
http://www.europetech.net/sat/materiel/demonumerique/sagemisd2210_tps.htm[/url], se puderes entrar neste site esta la o modelo do meu receptor sagem e o primeiro se puderes ajudar agradeço.
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
ora bem

ora bem é assim:
como já te tinha dito ,esse recetor não dá para meter a bolir na caca o recetor que tu tens 2210 tem um leitor de cartões viaccess, e é utilizado pela Francesa TPS ,como tambem não tem nenhum interface para cam, logo não lhe poderes meter nenhuma cam, por isso não dá,os sagems que dão para rolar na caca e d+ são os 3240 e 4240,(oficiais) eles têm um leitor de cartões nagravision, há outros sagem que tambem podem rolar na caca e d+, que são os 5000 e o 5402 mas só com cams tipo t-rex ou matrix, o sagem 3204 tem leitor nagravision mas não sei se haverá firmware para ele poder trabalhar na caca, os 3265,3275,3280,4275 e 4285, tambem têm leitores nagravision ,mas estão preparados para a Polsat(Polacos), logo não sei se darão para adaptar á caca pensso, que não dão, depois há tambem os sagem 2050,2100 e 2200 que são FTA poderão tambem abrir a caca e d+ com firm emu caso o haja , mas muito sinceramente pensso que para os fta da sagem não tenha sido criado nenhum firm emu até houge.
 

Penta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
OK, OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO.:espi28:
 
Topo