• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] tv sanyo sem vertical

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
tv sanyo mod c20bg2tx da um risco na horizontal ja subs.i.c da vertical e o i.c tda8361, tambem já verifiquei as resist. a volta do i.c e tr. linhas mas népia continua igual. agradecia alguma dica .
obrigado
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
tv sanyo mod c20bg2tx da um risco na horizontal ja subs.i.c da vertical e o i.c tda8361, tambem já verifiquei as resist. a volta do i.c e tr. linhas mas népia continua igual. agradecia alguma dica .
obrigado

Boas amigo tive a ver nos meus apontamentos de avarias em tv sanyo e tenho la esta anotaçao : ic vertical la7833 , tda8361 e condonsadores do vertical tudo bom e a avaria é uma resistencia ( R718 ) de 3,3m .
agora se o problema e a resist. nao sei porque devem ser chassis diferentes o melhor era colocares a ref. do chassi , k tenho mais anotaçoes mas com refer. de chassi.

cumpts
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
o chassi penso que é pt11 , pois o i.c da vertical é tda3653b e não vejo nenhuma res. 718, já verifiquei as resis. e cond. mas continua igual
 

zedog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tive exactamente o mesmo problema no chassis PT11.
Era causado pela R140 (3.3M) que liga ao pino 42 do TDA8361
Obrigado ao Manéco.
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
problema resolvido, diodo dos 33v
obrigado ao pessoal
 
Topo