• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Presidente da Câmara dos Deputados é denunciado no Petrolão mas recusa sair

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4580123.JPG


Eduardo Cunha




Eduardo Cunha, líder do órgão legislativo e inimigo número um da presidente Dilma Rousseff, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro. "Estou sereno", responde.
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, vai denunciar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, ao Supremo Tribunal Federal por corrupção e lavagem de dinheiro no contexto do escândalo da Petrobrás, o Petrolão. Cunha, apesar de pertencer ao Partido do Movimento da Democracia Brasileira (PMDB), segunda maior força da coligação governamental, rompeu individualmente com a presidente Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT). À imprensa, o líder da câmara baixa do Congresso Nacional assegurou que não se demitirá.
"Eu não farei afastamento de natureza alguma, vou continuar exatamente no exercício pelo qual eu fui eleito pela maioria da casa a que presido. Estou absolutamente tranquilo e sereno em relação a isso", anunciou. A denúncia do procurador, que ainda não é oficial mas já é do conhecimento público, pode, porém, vir acompanhada de um pedido de afastamento do líder da Câmara dos Deputados.



dn
 
Topo