• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com Tomtom em PDA

En3rgize

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas amigos!

Boas pessoal! Tenho uma duvida, no meu HTC P3300 nunca alterado, tinha o mapa iberia 'antigo' a funcionar sem problemas, decidi actualizar para este ultimo para PDA's 'Maps of Iberia 950.6544'. Acontece que, fiz backup do que tinha, retirei a pasta iberia antiga, copiei a nova para a raiz do SD, assim como o meta.txt, fiz o fast activate, mas depois o novo mapa nao funciona.. Basicamente faço isto:

Minha pasta -> i.imgur.com/Ci1qdk4.png
Passo 1 -> i.imgur.com/8hqdt5M.png
Passo 2 -> i.imgur.com/5dRjD89.png
Passo 3-> i.imgur.com/nsFBHmT.png

Aqueles sao os ficheiros que tenho na raiz do SD, depois no passo 1 faço a activaçao pelo numero 2 do fast activate, no passo 3 é quando ele me pergunta qual a unidade e neste caso a E, depois no passo 3 que é quando é para activar o navcore, ele dá aquele erro..

Depois no HTC, o navcore funca bem, mas diz que nao tem nenhum mapa

Fiz algo de errado ou será o navcore que está desatualizado? Estive uns tempos afastado do mundo dos gps's/tomtom, mas para mim, tomtom está no topo!

Cumps e obrigado desde ja!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O mapa não é compatível com o Navcore. E não acredito que ficasse bem ativado também. pois da maneira que fizeste não é a mais correta para trabalhar com o fastativete.
 

En3rgize

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela rápida resposta! ;)

Então o que sugeres que faça? Actualizar o navcore, colocar outro mapa? A minha intenção é colocar no HTC os mapas mais recentes, seja iberia ou europe, desde que fique a funcionar por mim tudo bem! :)
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Nem sei que navcore tem isso.
Mas existe aqui no fórum 1 video como atualizar os tomtom. Basicamente é o mesmo no pda.
E diz como ativar.
 

En3rgize

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
O navcore que sempre teve neste HTC é este: ttn7.917.9186_vga_black

Para ver se entendi bem, para usar os mapas mais recentes tenho que obrigatoriamente actualizar o navcore ou o mapa que estou a usar é o errado?

Cumps!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O mapa dá para esse navcore, a pasta e que não esta colocada no sitio certo, ou esta mal ativado e por isso não dá
 

En3rgize

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Afinal ja consegui resolver o problema com o mapa iberia! Apenas estava mal activado! ;)

Ja agora, por exemplo, se eu quiser substituir este mapa iberia pela da europa, basta apenas substituir as pastas e fazer a activaçao do mapa da europa, nao é?

Cumps!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Sim e isso, basta o mapa ser compatível com o navcore.
E mais importante ter código meta.
 
Topo