• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Toyota Aygo Connect Multimedia

BarrelaN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Adquiri um Toyota Aygo na Alemanha e o carro vinha com mapas TomTom, mas apenas da Europa Central e Leste.
O sistema tem uma ranhura para cartões SD (eu até comprei um cartão de 8Gb), mas os mapas e o Navcore vêm instalados na memoria interna do aparelho. Entretanto já atualizei o sistema (através do TOMTOM HOME2) e adicionei as vozes PT, ao cartão SD. Apesar dos mapas da Europa Central e Leste estarem instalados na memoria interna, ainda possuo 920Mb livres num total de 1,85Gb.

Tenho pesquisado no forum, sobre a atualização de gps deste modelo em particular, mas não encontro um tutorial especifico. Será que o tutorial em video que está neste forum aplica-se a este sistema?

Gostaria de ter apenas o mapa Iberia, pois apenas viajo em Portugal e Espanha.

Já agora aqui deixo as especificações do meu aparelho, segundo o ficheiro ttgo.bif:

[TomTomGo]
DeviceName=TomTom TOYOTA II
DeviceVersionHW=TOYOTA II
DeviceSerialNumber=DA3031J01111
DeviceUniqueID=AK4ZA ASB7N (DEVICE ID)
RamDiskVersion=20130807
BootLoaderVersion=80032 (BootLoader)
LinuxVersion=843641
ApplicationVersionVersionNumber=7828 (Navcore)
ApplicationVersion=8821



Sem mais assunto de momento, subscrevo com a máxima consideração,


Nuno Santos
 
Topo