• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skystar e vista 64

Status
Não está aberto para novas respostas.

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
tou desesperado nao encontro driver para o vista e nao conssigo instalar a skystar 2 quem souber por favor dar me a dica links o q for abraco e obrigado a todos pelas ajudas nestes ultimos meses q tem sido enumeras .
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
tou desesperado nao encontro driver para o vista e nao conssigo instalar a skystar 2 quem souber por favor dar me a dica links o q for abraco e obrigado a todos pelas ajudas nestes ultimos meses q tem sido enumeras .

boas amigo, devias ter esperado mais e deixado o winxp, o vista ainda tem muitos problemas de drivers, se já é o que é para a 32bits para 64bits ainda pior que é uma plataforma que ainda quase ninguem usa, portanto se no site do fabricante ainda não há estás feito ao bife, as originais não são conpativeis com o windows...

cyberweblink...
 

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
obrigado cyber

se souberem novidades digam no site ja menciona algo da verssao beta eu na verdade ja consegui instalar o progrmaa deles o problema agora ta a ser codecs e o b2c2 no dvb dream sei la ja nem sei bem no programa da technisat ja tenho algum sinal e tudo so o vento mesmo q desajustou um pouco antena mas plugins certo tem de ser o dvb dream agradeco toda ajuda cyber um abraco eu sabendo tambem ca me pronuncio conseguindo por a funcionar
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
calma amigo, se instalares os drivers beta (que encontras aqui na secçao) nao vais ter problemas com a skystar pois eu neste momento tenho a minha a funcionar com o vista 64bits
 

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
sempre atento amigo eurico

acho q ja consegui sim muito obrigado amanha continuo pouco mais tarde aqui e amanha acordo cedo agora so puxar codecs de video audio etc fazer tudo denovo em principio ficara tudo bem mas o vista ta com flaahas ainda pra ja nao posso ainda ussar o finger reader da microsoft q na verdade me surpriendei e da logitech a cam notebook pro tambem nao tem ainda suporte 64 bits gracas a deu o mx 5000 ja tava com suporte amigo eurico e a todos uma boa noite amanha chateio de novo abracos :6_15_221:
 

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
um obrigado

caro amigo eurico problema resolvido um obrigado e um bom dia a todos :6_15_221: Cerveja Gforum
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
**************************************
Assunto Resolvido, Tópico Trancado
**************************************
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo