• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edision 2100 não funciona

rombão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Oi malta, estou desesperado tenho um edision 2100 que não funciona, já colokei keys e firmwares e nada, simplesmente não apanha os canais melhores. Preciso de ajuda
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas

O que é para ti "canais melhores"?
Deduzo que apanhas canais o que é bom sinal, falta saber se da kaka se da D+. Será que tens uma lista de canais recente? Tanto a kaka como a D+ de vez em quando trocam as frequencias
Experimenta fazer uma peskisa avançada.
Depois informa.

Fica bem
 

rombão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas

O que é para ti "canais melhores"?
Deduzo que apanhas canais o que é bom sinal, falta saber se da kaka se da D+. Será que tens uma lista de canais recente? Tanto a kaka como a D+ de vez em quando trocam as frequencias
Experimenta fazer uma peskisa avançada.
Depois informa.

Fica bem

Bom dia e obrigado por responderes, o meu problema é ke só consigo ver 6 ou 7 da D+ e mais nada. Eu sei que deve ser uma burrice minha mas não sei da onde
 
H

helldanger1

Visitante
Bom dia e obrigado por responderes, o meu problema é ke só consigo ver 6 ou 7 da D+ e mais nada. Eu sei que deve ser uma burrice minha mas não sei da onde

Boas mete uma lista actualizada,saka do forum,de certesa que vais ver mais canais!
cumpts
hell
 

rombão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas mete uma lista actualizada,saka do forum,de certesa que vais ver mais canais!
cumpts
hell

Não sei colocar isso, sou básico no assunto. Axo ke o problema dever tare nas frequencias ou no transponder.só pode mesmo.
Digam-me como tem o vosso para eu tbm colocar no meu e ver se é esse o problema. Desculpa continuar a xatear a malta, mas é xato toda a gente ter a kaka e a d+ menos eu.
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
Não sei colocar isso, sou básico no assunto. Axo ke o problema dever tare nas frequencias ou no transponder.só pode mesmo.
Digam-me como tem o vosso para eu tbm colocar no meu e ver se é esse o problema. Desculpa continuar a xatear a malta, mas é xato toda a gente ter a kaka e a d+ menos eu.

A malta ta aki para ajudar mas tb fica ah tua responsabilidade e o dever de dizeres kk coisa quando tens o caso resolvido para dp colegas com as mesmas duvidas ler os topicos e saber o que fazer em certas e determinadas situações...

abraço
 

alfie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Oi malta, estou desesperado tenho um edision 2100 que não funciona, já colokei keys e firmwares e nada, simplesmente não apanha os canais melhores. Preciso de ajuda

O melhor que tens a fazer é colocar uma lista de canais actualizada que já vem com todos os tranponders novos.
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Rombão

Peço desculpa de nao ter respondido mais cedo.

1º - Já resolveste o problema?

Lendo a tua ultima observaçao, pergunto. O deco está como o compraste ou já lhe colocaste algum firm?

Fica bem
 
Topo