• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cabo Rs 232 para um metronic 441332

saura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
:Espi43: Boa noite ! Alguém pode me ajudar? Preciso fazer um cabo Rs 232 para um metronic 441332,e não me venham dizer que é cruzado mas cuzado com o que numero?
Agradeço que alguém me ajude...
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
amigo n me lembro dos fios que se tem de cruzar... mas pk e k n comprar ja um cruzado??? vais a uma loja de informatica e pedes um cabo nullmodem rs232 k kusta +/- 4 euros e n preciass de andar com esse trabalho todo


desculpa n te poder ajudar mais mas esquecime do num pk o cabo que tenho e um null modemvota_gforum
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Aqui fica o esquema deste cabo serie rs232(directo) ,que embora parecido com o nullmodem,as ligações são diferentes.
 

caragao

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Existe um esquema nesta casa, que basta abrir a torradeira e trocar 2 fios para poder usar o cabo null modem ... assim fiz com um



vota_gforum
 

PENATRONIC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
:Espi43: Boa noite ! Alguém pode me ajudar? Preciso fazer um cabo Rs 232 para um metronic 441332,e não me venham dizer que é cruzado mas cuzado com o que numero?
Agradeço que alguém me ajude...

tens que cruzar 2 com o 3 o 5 e massa.

não tem nada que enganar

o 2 com 2 e 3 com 3 é na metronic 441320
 
Topo