• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sanyo C2581

FCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
A quem me puder ser util tenho uma tvsanyo chassi2098 ec-4b que trabalha bem só que não funciona o contraste e ficam as imagens bassas será o processador não tenho o esquema e tem se tornado dificil lá chegar já procurei este esquema por todo o lado enão encontro se alguem me der uma dicca agradeço
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
A quem me puder ser util tenho uma tvsanyo chassi2098 ec-4b que trabalha bem só que não funciona o contraste e ficam as imagens bassas será o processador não tenho o esquema e tem se tornado dificil lá chegar já procurei este esquema por todo o lado enão encontro se alguem me der uma dicca agradeço

Amigo por acaso ja me aconteceu isso numa sanyo e eu na altura tomei nota q era esta resistencia : (R671) 1,8k k esta junto ao transformador de linhas.

cumpts
 
Topo