• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lançada nova Build do Windows 10 e as novidades vão chegar

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
O programa Insider da Microsoft é a prova de que a empresa não quer terminar os desenvolvimentos do Windows 10 e simplesmente recolher os louros do seu trabalho.

Depois de lançada a versão final do Windows 10 é agora hora de continuar os seus desenvolvimentos e por isso as build recomeçam a ser criadas.

A mais recente foi agora lançada e está disponível para todos os que estão no Fast Ring.

win10_build_1-720x440.jpg


Desde que foi apresentado o Windows 10 que a Microsoft tinha anunciado que os seus desenvolvimentos não terminariam e que periodicamente iriam surgir melhorias e novas funcionalidades.

Com o seu lançamento público, e com todo o sucesso que está a ter, a Microsoft parou por uns dias os desenvolvimentos, para se dedicar a corrigir problemas pontuais que surgiram e que são normais.

Mas agora que tudo está tratado, é hora de voltar a desenvolver activamente o Windows 10 e a build que agora foi lançada mostra isso mesmo.

A build 10532 está a ser apresentada a todos os que estão no programa Insider, nas actualizações mais rápidas.

Segundo a Microsoft esta nova build vem inaugurar algumas melhorias na consistência dos menus de contexto do sistema operativo, que estavam a ser alvo de críticas e de pedidos de alterações pelos utilizadores.

Estes menus passam agora a ser mais consistentes e a ter uma imagem mais moderna, tal como foi pedido.



Houve ainda trabalhos na unificação dos temas mais escuro e mais claro, que surgem agora para serem testados pelos utilizadores.

A aplicação de feedback foi também alterada, passando agora a poder ser feita a partilha de todas as entradas que forem adicionadas.

Esta partilha pode ser feita directamente com o botão criado para o efeito, ou através da copia do link que passa a estar disponível.



Como esta passou a ser uma aplicação universal, todas as melhorias que foram introduzidas são agora também passadas para as futuras versões das builds do Windows 10 Mobile.

Tal como é normal, esta build tem alguns problemas identificados e que vão ser corrigidos em breve, numa nova build.

São dois simples problemas, um deles associado ao Hello, que em certas situações não conseguirá identificar os utilizadores.

O segundo afecta o Chrome, que não consegue ser executado.

A Google está a par do problema e a trabalhar também na sua resolução.

win10_build_2-720x440.jpg


Todo o feedback que foi dado pelos utilizadores será usado pela Microsoft para melhorar ainda mais o Windows 10 e incorporar estas melhorias em futuras actualizações.

A build 10532 está já disponível para todos os que se mantiveram no programa Insiders e traz poucas, mas significativas melhorias.

Os trabalhos de desenvolvimento do Windows 10 continuam e a prova está nestas novas builds e em todas as novidades que trazem.

In:pplware
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu gostava de saber quanto é que a Microsoft paga à pplware para continuar a propagandear este positivismo todo acerca dum SO que está cravadinho de pontos negativos...

DX2
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Eu gostava de saber quanto é que a Microsoft paga à pplware para continuar a propagandear este positivismo todo acerca dum SO que está cravadinho de pontos negativos...

DX2

Simples DX2, é só perguntar à Pplware e certamente eles o elucidarão:naodigas::est48::est48::est48:

E, já agora , eu também gostava de saber quanto lhe paga a si o Gfórum, para o ter como "comentador de serviço":naodigas::est48::est48::est48:

Cumps

Feraida
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
E, já agora , eu também gostava de saber quanto lhe paga a si o Gfórum, para o ter como "comentador de serviço":naodigas::est48::est48::est48:

Cumps

Feraida
Nesse caso eu também gostava de saber quanto o GFórum te "paga" para seres um dos "copy/pasters" de serviço.

Queres ver que agora não posso comentar o que quiser? Era o que faltava!

DX2
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Nesse caso eu também gostava de saber quanto o GFórum te "paga" para seres um dos "copy/pasters" de serviço.

Queres ver que agora não posso comentar o que quiser? Era o que faltava!

DX2

Nem faz ideia do salário milionário que recebo por andar por aqui e, só lamento que não tenha entendido a ironia.

Passe bem.

Cumps

Feraida
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Ah, era ironia? Não percebi.

DX2
 
Topo