• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TOMTOM XXL Truck Lento

kreky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Bom dia, possuo um tomtom xxl com mapas Europe Truck 925 mas o equipamento em estrada fica muito lento, embora dê indicações corretas mas a imagem fica com delay. Existe algum navcore mais leve ou alguma forma de deixar isto em bom funcionamento.
Muito Obrigado
Abraço

TOMTOM XXL IQ ROUTES
aplicação 9.701.1238656.1
64MB Ram
GPS V1.20 Arranque 5.5237
Mapa Europe Truck 2014 v925.5445
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não existe nada, o problema é que esse mapa e muito pesado para o tomtom one.
Por esse motivo é que só foram feitos para os tomtom go.
 

kreky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Se colocar no gps um mapa com menos países irá ajudar? Não existe nenhum navecore modificado para este modelo ? (penso ja ter visto uns mais leves)
 

kreky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Bom dia, desculpem estar a investir neste tópico mas como comprei o gps na expectativa que funciona-se correctamente com mapas truck... Existe outro sistema de navegação que seja possível instalar no tomtom xxl que seja menos lento que este tomtom trucks ?
Desde já vos agradeço !
Cumprimentos
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Depende se queres mapa para truck ou não, mapas truck só existe o mapa europa e só 1 ou 2 navcores já não me lembro mas acho que oficiais posso tentar ver, para outros mapas sem ser truck sim existe vários navcores modificados para os vários aparelhose com ram baixa, agora se for truck só existe o que foi dado posso tentar ver se existe algum navcore modificado mas penso que não porque mapa truck só dá o navcore truck se meteres outro navcore ficas sem alguns recursos do mapa, sobre pesos , medidas, etc....
 

kreky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Sim teria que ser mesmo truck. tenho imensa pena pois investi neste gps na expectativa de funcionar com estes mapas. pensei que pudesse existir um navcore modificado que torna-se a coisa mais leve
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Sim teria que ser mesmo truck. tenho imensa pena pois investi neste gps na expectativa de funcionar com estes mapas. pensei que pudesse existir um navcore modificado que torna-se a coisa mais leve

---------------------------------------------------------------------
boas

se tem ser mapa truk ai vai ter de apostar gps tomtom go
mete venda TOMTOM XXL

estou tomtom go 720 sempre abrir
 
Topo