• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bruxo de Fafe ganha 8 mil € no Totobola

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_757x426$2015_08_31_22_23_37_480428.jpg


Fernando Nogueira, mais conhecido como Bruxo de Fafe, ganhou cerca de 8 mil euros no último sorteio do Totobola. Um prémio que nem é dos mais elevados, para quem reclama já ter recebido 400 mil euros dos jogos da Santa Casa desde 2008.

"Já me saíram 250 mil euros no Euromilhões e vários prémios no Totobola de 35 mil, 33 mil ou 20 mil euros", contou Fernando Nogueira ao CM, garantindo que, ao contrário do que se possa pensar, a sorte ao jogo não está ligada a bruxaria, mas ao método e quantidade das apostas: "Aposto muito, mas a sorte não tem nada a ver com os meus poderes sobrenaturais. Sou uma pessoa que se protege contra a inveja e mau-olhado, por isso é normal que tenha alguma ajuda divina".


IN:CM
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Realmente e pelo que tenho lido este bruxo ganha muitos prémios, há pessoas com sorte.

Já quanto aos poderes dele acho que todos os conhecemos, o ano passado dizia que o benfica não ia ser campeão, acho que os poderes dele são mais ou menos como os meus que não sou bruxo, não passa de um trauliteiro mas é assim que vai vivendo à custa dos tansos
 
Topo