• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carregador Isqueiro para Samsung S3 mini

BarrelaN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um smartphone Samsung S3 mini (I8190). Acontece que agora vou de viagem para a Alemanha de carro e instalei o gps Sygic para auxiliar-me por essas estradas fora. Como não tinha um carregador para ligar ao isqueiro do carro, adquiri um carregador com duas saídas USB, tal como mostra o link: ALIMENTADOR ENCENDEDOR A 2x USB :: ALIMENTADORES CON SALIDA USB 5V :: Productos :: DCU TECNOLOGIC

Nos testes que fiz até agora em pequenos percursos, em vez de carregar o telemóvel enquanto uso o GPS, a bateria vai descarregando devagar. Como vou percorrer grandes distâncias o Sygic deixa de ser grande opção, porque irei ficar sem bateria num instante.

Que carregadores em conta (€€€) existem no mercado, sirvam para o meu S3 mini?

Desde já obrigado.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite, tenho um smartphone Samsung S3 mini (I8190). Acontece que agora vou de viagem para a Alemanha de carro e instalei o gps Sygic para auxiliar-me por essas estradas fora. Como não tinha um carregador para ligar ao isqueiro do carro, adquiri um carregador com duas saídas USB, tal como mostra o link: ALIMENTADOR ENCENDEDOR A 2x USB :: ALIMENTADORES CON SALIDA USB 5V :: Productos :: DCU TECNOLOGIC

Nos testes que fiz até agora em pequenos percursos, em vez de carregar o telemóvel enquanto uso o GPS, a bateria vai descarregando devagar. Como vou percorrer grandes distâncias o Sygic deixa de ser grande opção, porque irei ficar sem bateria num instante.

Que carregadores em conta (€€€) existem no mercado, sirvam para o meu S3 mini?

Desde já obrigado.

Tens a certeza de que esse carregador que compraste está a funcionar corretamente? Pergunto isto porque nao acho normal que o carregador nao alimente suficientemente o Smart phone mesmo que o GPS consuma bastante.
Eu tenho um Samsung Wonder com mapa TomTom Europa , comprei um carregador de 2 saidas nos chineses e funciona lindamente e é auto-suficiente.
 

BarrelaN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Sim está a funcionar bem. Até porque tb experimentei carregar um grand duos usando o mesmo gps e funciona perfeitamente.
O meu telemovel só consegue carregar com o carregador através da electricidade. Só não percebo qual é o problema.
 
Topo