• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lutadora de jiu-jitsu brasileira domina ladrão, que acaba a gritar pela polícia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4626930.JPG

A lutadora garante que só agiu porque viu que os dois assaltantes não estavam armados. Veja o vídeo.
Um ladrão acabou a gritar pela polícia quando uma tentativa de assalto em Açailândia, no estado brasileiro de Maranhão, lhe correu mal, na terça-feira à noite. A vítima, Monique Bastos, é cinto azul de jiu-jitsu e lutadora de artes marciais mistas e dominou o homem em poucos minutos, relata a Globo.

Um vídeo, publicado nas redes sociais, mostra o resultado. Preso entre as pernas da lutadora, durante cerca de 15 minutos, o homem acabou a chamar pela polícia. "Foi a primeira vez que eu fiz isso", gritava o homem, identificado como Wesley Araújo, de 18 anos.
A Polícia Militar do Maranhão acabou mesmo por chegar e por levar o homem para a esquadra.
[video=youtube;lnoVe6CRDPE]https://www.youtube.com/watch?v=lnoVe6CRDPE[/video]



Monique contou à Globo que aquele homem e um cúmplice a abordaram na rua, de mota, ao início da noite, tirando-lhe o telemóvel. "Eu pensei que eram amigos, mas logo que percebi que não eram, dei um puxão neles e derrubei a moto. O comparsa acabou levando meu celular", contou à G1.



dn
 
Topo