• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox vírus?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alfonsinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2015
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,
Comprei uma skybox na net e o vendedor deu-me o endereço Internet para descarregar a firmware.
*ww.skybox.cc , mas o problema é que quando vou a este endereço o meu antivírus detecta a página como um vírus. Alguém já utilizou esta página ou sabe me dizer se ė de confiança ? Obrigado
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
amigo tenho entrado 3 ou 4 vezes por dia no site e nao tenho problemas porque uso o Kaspersky Internet Security aqui esta uma grande ajuda ja tenho este antivirus com 12 anos nunca tive problemas e entro em muitos sites ingleses e alemaes e mais nao digo é tudo Boa sorte com o computador

Afg sedutor
 

Alfonsinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2015
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Se tens dúvidas porque não descarregas daqui:
Openbox/Skybox
Mas Skybox nunca compraria ...

Porque este aparelho é dos baratos e vem lá escrito para descarregar nesse site. Só que o meu antivírus da sempre isso e eu estou com medo que outra firmware não seja a boa mesmo que aqui tenha uma secção para isso, não sei se me estou aqui fazer perceber.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Porque este aparelho é dos baratos e vem lá escrito para descarregar nesse site. Só que o meu antivírus da sempre isso e eu estou com medo que outra firmware não seja a boa mesmo que aqui tenha uma secção para isso, não sei se me estou aqui fazer perceber.

Se o teu antivirus da alerta não ponhas a tua segurança em risco

o karpersky tem as suas falhas e são bué de grandes quantos mais utilizadores mais hackers tentam violar o sistema karpersky

Deves ter algo de errado no pc visitei o site e nada ocorreu
 
Última edição:

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Também confirmo que já visitei várias vezes o site e o meu antivírus (Norton) + agv free e nenhum detetou nada de perigoso.
Verifica o teu pc que ele sim, deve ter algum problema a nível de segurança.
Fica bem...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olá amigos,
Comprei uma skybox na net e o vendedor deu-me o endereço Internet para descarregar a firmware.
*ww.skybox.cc , mas o problema é que quando vou a este endereço o meu antivírus detecta a página como um vírus. Alguém já utilizou esta página ou sabe me dizer se ė de confiança ? Obrigado
essa box foi barata,mas vai-te ficar cara lool
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá amigos,
Comprei uma skybox na net e o vendedor deu-me o endereço Internet para descarregar a firmware.
*ww.skybox.cc , mas o problema é que quando vou a este endereço o meu antivírus detecta a página como um vírus. Alguém já utilizou esta página ou sabe me dizer se ė de confiança ? Obrigado
Por tua conta e risco, arrisca a desactivar o anti-virus .
A verdade é que o meu anti-virus também não permite aceder a esse site e a razão...não sei.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Porque este aparelho é dos baratos e vem lá escrito para descarregar nesse site. Só que o meu antivírus da sempre isso e eu estou com medo que outra firmware não seja a boa mesmo que aqui tenha uma secção para isso, não sei se me estou aqui fazer perceber.
Tal como aqui ja foi dito, o que é barato sai caro.A verdade é que as tuas duvidas aparecem agora... Nao tinhas duvidas antes de comprar? Se as tinhas, devias expô-las aqui em tempo útil e aí, alguem te ilucidaria...
 

Alfonsinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2015
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Por curiosidade mudei de antivírus e já funciona. Penso que era mesmo esse o problema, não quiz investir muito num aparelho visto que não justificava a utilisação que dou e para dizer a verdade foi um amigo que me aconselhou o mesmo, ela já tem 1 à bastante tempo e não teve problemas. Obrigado pelos vossos esclarecimentos.
 

Alfonsinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2015
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Depois de alguma procura para tentar perceber se o meu aparelho é um clone das originais tirei a seguinte conclusão. É possível verificar se a box é original através de uma aplicação para telefone que se a chama QR Code. A box tem uma pequena imagem na parte de traz e ao fazer o scan dessa mesma imagem com o programa podemos verificar se é original ou não. Aparentemente a página skybox cc é original e não clone. Uma box maneira para saber qual firmware utilizar.
 

mauroalmeida69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu fiz download na pagina e na ouve problemas e tenho um dos melhores antivirus pagos (panda)
 

mauroalmeida69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho ha 2 anos skybox a funcionar a 100% com linha ,agora tenho meo satelite e coloquei o cartao dentro e continua a funcionar muito bem e rapida e nao aquece tenho a skybox f3s
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Para não aproveitarem o tópico para dar a volta a outros assuntos vou trancar, pois parece resolvido.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo