• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Os primeiros 20 anos são fáceis, depois temos de nos reinventar"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]
Fernanda Torres



ng4632317.JPG




À beira dos 50 anos, Fernanda Torres faz um balanço da sua longa carreira de atriz no cinema, na televisão e no teatro e da sua curta mas bem sucedida experiência como escritora. Enquanto comprava guloseimas para o filho mais novo, atendeu o DN e falou das profissões e da vida
[/h]
[h=2][/h][h=2][/h]
Vai fazer 50 anos no dia 15. É daquelas pessoas que faz balanços?Pois é, aos 50 anos acho que abri muitas frentes, o meu medo é falhar em todas [risos]. Mas os 50 são diferentes mesmo, começam a doer as juntas, o joelho, o pé, sabia?Que frentes são essas em que teme falhar?Acabei agora o Tapas [a quinta temporada da série de humor Tapas & Beijos], um projeto maravilhoso, feito com amigos mas muito desgastante. O último capítulo vai ao ar no meu dia de aniversário, aliás, é karma. Por isso estou a pensar noutro livro, quero adaptar Machado de Assis para o teatro, voltar depois à televisão, enfim, muitas frentes.Já foi premiada em Cannes, participou em filmes candidatos a Óscar, tem carreira longa na televisão é há pouco tempo colunista e escritora aclamada. Para quê tantas frentes?


dn

 
Topo