• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Após uma noite num hotel, jovem decide criar negócio de milhões

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Jovem lança empresa para melhorar hotéis da Índia.[/h]
naom_5561e4308ca5e.jpg


Uma noite fora de casa deu-lhe uma ideia de negócio que faria dele um milionário

Com apenas 18 anos, Ritesh Agarwal ficou sem chaves para entrar em casa e foi obrigado a passar a noite num hotel. A experiência deu-lhe vontade de provar que a indústria hoteleira da Índia não tem que estar associada apenas a coisas más.
“A rececionista estava a dormir, as tomadas não funcionavam no quarto, os colchões estavam rasgados, havia infiltrações na casa-de-banho, e eu não conseguia pagar a minha estadia com o meu cartão de crédito”, conta, referindo que não era o único a queixar-se destes problemas.
“Por que é que a Índia não pode ter um bom padrão de quartos de hotel por um preço razoável?”, questionou, então, o jovem que entretanto criou o seu próprio negócio.
A Oyo Rooms é uma rede de 2,2 mil hotéis, e está presente em 100 cidades da Índia. O seu trabalho consiste em melhorar instalações e treinar funcionários. A marca da empresa de Agarwal fica associada ao hotel.
Mensalmente, o jovem agora com 21 anos, fatura 3,1 milhões de euros, refere o India Times.



nm
 
Topo