• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SkyBox F3 re-inicia de 2 em 2 minutos(+/-)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá Gente linda, tudo bem? Eu estou bem, muito obrigada.
Um amigo meu tem uma SkyBox F3 e depara-se com um problema que é o seguinte:
Depois de ligar a box à corrente, a box faz o booting normalmente ate 100 e começa a rolar só que passados 2 minutos está a fazer re-booting novamente sem que ninguem lhe toque nem mexa no comando e continua a re-iniciar de 2 em 2 minutos. Lembro que à uns tempos atras, a mesma box estava a fazer o botting até 100 e nao estabilizava voltando a inciar o booting. Na altura meti-lhe outro firmware e ficou resolvido o problema mas por pouco tempo :Espi43: pois, agora, embora algo diferente, está quase igual...
Como nao sou "perita" nestas boxs tipo "nem é carne nem é peixe" , pesso a vossa ajuda pois quero muito ajudar o meu amigo a ter a box a 100%.
Agradeço que me digam qual firmeware serà o mais fiável e estável no qual devo apostar .
Desde já, esperando as vossas opinioes e dicas, o meu muito obrigada.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
isso para mim sao as linhas..................
restringe as linhas........
ou que nao coloque muitas
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Xicaaaaaaaa claro k sim coloca 2 e testa loool
 

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Eu tive uma dessas e ainda tenho mas no sótão.
Ela de facto não gostava de muitas linhas, pode ser isso.
Cumps
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Eu tive uma dessas e ainda tenho mas no sótão.
Ela de facto não gostava de muitas linhas, pode ser isso.
Cumps
O certo é que ela começou a fazer os re-inicios consecutivos mesmo só com 2 linhas e depois é que se lhe meteram mais mas ... nunca se sabe.. Nao ha nada como tentar...
Obrigada pelas dicas.
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
dessas 2, 1 delas nao deve ser boa, testa essas 2 separadas e vê qual delas nao presta
 

ribas

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas eu acho que nao e nada disso ve o cabo da antena na saida lnb ou na entrada da box se nao esta a fazer contato os fios.

para mim esta ai o problema.
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Também não se pode por de parte ser um problema elétrico ( fonte de alimentação a dar as ultimas) ou até sobreaquecimento. Só testando.
Fica bem...
 

hully

GF Bronze
Entrou
Jan 8, 2013
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Já tive esse problema e resolvi com RV_SOFT RS232 da trabalho, é preciso o cabo, mas cmg foi sempre garantida a resolução do problema.
cump
 

ZeFerreir@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2015
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Vi um convite para, e cá vim eu... Então é assim, eu não percebo mesmo nada de SkyBox's, mas mesmo assim quero chamar à atenção para duas situações que deve corrigir:
- Lembro que à uns tempos; é uns tempos
- pesso a vossa ajuda; é peço a
Peço encarecidamente que não leve a mal esta minha observação, mas não me contive!
Faço votos que rápidamente consiga ver o seu problema resolvido...
Os meus cumprimentos
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Vi um convite para, e cá vim eu... Então é assim, eu não percebo mesmo nada de SkyBox's, mas mesmo assim quero chamar à atenção para duas situações que deve corrigir:
- Lembro que à uns tempos; é uns tempos
- pesso a vossa ajuda; é peço a
Peço encarecidamente que não leve a mal esta minha observação, mas não me contive!
Faço votos que rápidamente consiga ver o seu problema resolvido...
Os meus cumprimentos

falas te, falas te, mas não disseste nada!!
Bom post o teu.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Vi um convite para, e cá vim eu... Então é assim, eu não percebo mesmo nada de SkyBox's, mas mesmo assim quero chamar à atenção para duas situações que deve corrigir:
- Lembro que à uns tempos; é uns tempos
- pesso a vossa ajuda; é peço a
Peço encarecidamente que não leve a mal esta minha observação, mas não me contive!
Faço votos que rápidamente consiga ver o seu problema resolvido...
Os meus cumprimentos

Mas afinal para que foi isto?
temos um tópico onde expuseram varias soluçoes para o problema,agora o autor é testar..........

Temos várias soluçoes uns por experiencia própria outros nao,mas é um tópico onde ve vé as ideias a serem debatidas e tu vieste com esta observaçao porque?

Nao entendi
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Vi um convite para, e cá vim eu... Então é assim, eu não percebo mesmo nada de SkyBox's, mas mesmo assim quero chamar à atenção para duas situações que deve corrigir:
- Lembro que à uns tempos; é uns tempos
- pesso a vossa ajuda; é peço a
Peço encarecidamente que não leve a mal esta minha observação, mas não me contive!
Faço votos que rápidamente consiga ver o seu problema resolvido...
Os meus cumprimentos

Olhe shr professor ZeFerreir@ ,acho que a sua intrevenção já fez com que todo o GForum percebesse que o senhor é uma pessoa muito "inteligente "(mas sem cultura)mas ,depois de ponderar responder ou não à sua infeliz intrevenção ,não resisti e digo-lhe que se nota que o "senhor" nunca usou equipamentos com escrita inteligente porque se os tivesse usado ,teria compreendido os erros e teria evitado a sua " abilidade ".
Se o "senhor" é assim tão inteligente,devia saber que o meu pedido no fórum foi feito para que alguém me ajudasse a resolver o problema na box de um amigo meu e também devia saber que estamos numa secção de receptores satélite e não numa escola para dar lições de português. Acredito que o "senhor" se tenha enganado no n" da porta.... pense nisso !!


Aproveito para agradecer a todos os amigos que ajudaram a resolver o problema (não é o teu caso) e viva o Gforum!!!
 
Última edição:

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Eu já tive uma box dessas, e o mesmo problema. resolvi mudando a fonte de alimentação. espero ter ajudado. Moitamen
 

ToLima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2013
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Vi um convite para, e cá vim eu... Então é assim, eu não percebo mesmo nada de SkyBox's, mas mesmo assim quero chamar à atenção para duas situações que deve corrigir:
- Lembro que à uns tempos; é uns tempos
- pesso a vossa ajuda; é peço a
Peço encarecidamente que não leve a mal esta minha observação, mas não me contive!
Faço votos que rápidamente consiga ver o seu problema resolvido...
Os meus cumprimentos
Oi cara. Com sua participacao VC num ajudou em nada a xika .A xika disse bem k isto aqui não é escola de português mas sim um local de ajuda. Se você não sabia ajudar devia ficar com as orelhas enfiadas em seu chapéu e deixar que outras pessoas ajudem.
Eu não modero o fórum porque se eu fosse moderador, VC já tinha ido dar banho ao cão ou no mínimo já teria limpado seu post para a lixeira.
Falando agora para a Xica, kero dizer k um colega meu solucionou um problema assim ao meter novo firmware.
Bjs pra VC Xica e não ligue a provocações de pessoas que só complicam.
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
bons dias eu penso que o problema é o firware e a quantidade de linhas que estão na boxe na minha opinião não deves meter mais de 2 linhas nessa boxe tenho varios amigos com essa boxe teem 2 linhas e nunca tiveram nenhum problema espero ter ajudado cumprimentos
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Oi cara. Com sua participacao VC num ajudou em nada a xika .A xika disse bem k isto aqui não é escola de português mas sim um local de ajuda. Se você não sabia ajudar devia ficar com as orelhas enfiadas em seu chapéu e deixar que outras pessoas ajudem.
Eu não modero o fórum porque se eu fosse moderador, VC já tinha ido dar banho ao cão ou no mínimo já teria limpado seu post para a lixeira.
Falando agora para a Xica, kero dizer k um colega meu solucionou um problema assim ao meter novo firmware.
Bjs pra VC Xica e não ligue a provocações de pessoas que só complicam.


bom dia . sr tolima também não é a tratar mal as pessoas que vamos la ok nem muito menos dessa maneira. para falar a verdade o forum tinha mais razão para mandar a seu tópico para o lixo e o banir por insultar outro membro ZeFerreir@. mesmo que o membro não tenha dito nada de relevante para poder ajudar não nos da o direito de insultar ok.
 
Última edição:

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
agora sobre deco skybox .
1- mete um firmware de origem
2- meter de novo um firmware - hoje posto um que tenho nos meus e trabalha muito bem.
3- fazer um reset de fabrica
4- meter a lista de canais
5- meter as linhas ou newcamd ou cccam pois se tens dois servidores diferentes pode dar origem a conflito embora acho que o problema esta no firmware.


aqui tens http://www.geralforum.com/board/1938/657803/skybox-f5-f3-m3.html#post1967593



saludos
 
Última edição:

ZeFerreir@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2015
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olhe shr professor ZeFerreir@ ,acho que a sua intrevenção já fez com que todo o GForum percebesse que o senhor é uma pessoa muito "inteligente "(mas sem cultura)mas ,depois de ponderar responder ou não à sua infeliz intrevenção ,não resisti e digo-lhe que se nota que o "senhor" nunca usou equipamentos com escrita inteligente porque se os tivesse usado ,teria compreendido os erros e teria evitado a sua " abilidade ".
Se o "senhor" é assim tão inteligente,devia saber que o meu pedido no fórum foi feito para que alguém me ajudasse a resolver o problema na box de um amigo meu e também devia saber que estamos numa secção de receptores satélite e não numa escola para dar lições de português. Acredito que o "senhor" se tenha enganado no n" da porta.... pense nisso !!


Aproveito para agradecer a todos os amigos que ajudaram a resolver o problema (não é o teu caso) e viva o Gforum!!!

Bom dia!!
Peço desculpa, mas um pouquinho de humor não faz mal... Bom dia a todos!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo