• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carlo Ancelotti fala sobre 'seca de golos' de Ronaldo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Poucos conhecem tão bem Cristiano Ronaldo com o ex-treinador do Real Madrid e é o próprio a deixar bem patente, em declarações à Marca, que o goleador português vai voltar à boa forma.[/h]
naom_5450e65e87289.jpg


Ao jornal espanhol a Marca, Carlo Ancelotti, antigo treinador do Real Madrid, falou sobre o que apelida de momento “algo estranho” de Messi e Ronaldo. Em causa está a ausência de golos dos dois principais marcadores do campeonato espanhol.
Contudo, instado a comentar sobre como encara a seca do seu ex-jogador, o treinador ex-Real deixa até o repto para uma aposta. “Não tenho dúvida nenhuma. Conheço-o muito bem e estou disposto a apostar que vai voltar a ganhar o troféu de melhor marcador esta temporada – Pichichi”, asseverou o italiano, que lembrou a marca de “61 golos, algo realmente incrível”, conseguida a temporada passada.
Mas o ex-treinador dos ‘merengues’ falou ainda sobre a ausência de golos de Messi, algo que Ancelotti considerou “pouco usual”, mas que depressa se anulará. “[Messi] é um dos atletas mais privilegiados de toda a história do futebol. Cristiano e ele são dois dos maiores da história da modalidade e em Espanha têm muita sorte em poder contar com eles”, referiu.
Sobre o seu sucessor, Rafa Benítez, o italiano também só tem elogios. “A Benítez desejo-lhe o melhor. Respeito muito o seu trabalho. Só posso dizer que tem um grande plantel e digo-o porque tive muita sorte em poder treiná-los durante estas duas temporadas”, concluiu.



nm


 
Topo