• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com o Windows 10

trek_rider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas noites
Estou com um problema no meu pc e venho aqui ver se alguém me pode dar uma dica. Então o que se passa é o seguinte:

Actualizei normalmente o pc do windows 7 para o Windows 10 e tudo ficou a funcionar 5*, mas no entanto e de um momento para o outro (ao mudar do quarto para a sala) e sem desligar o pc, deixei de conseguir aceder à net. O estranho da situação é que consigo ligar a todas as redes que anteriormente me ligava, nas definições da ligação aparece que estou a enviar e a receber dados, mas no entanto nenhum software que precise de net consegue aceder, seja o browser, a loja, a meteorologia, actualizações, etc..
Sei que tenho net pois fiz ping a vários sites e consigo enviar e receber os 4 pacotes.

Entretanto já dei os seguinte passos para tentar resolver a situação:
restauro do sistema,
já desliguei a firewall,
no pc "esqueci a rede" cá de casa e fiz nova autenticação,
no router eliminei o pc para não existir registos,
já desactivei e voltei a activar a placa wi-fi.

Além disso não foi detectado nenhum vírus e não tenho nenhuma mensagem de erro do sistema.

Alguém pode dar uma ajuda?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

neste momento teu pc esta drives windows 7 ,, 10 logo gera conflito
uma das formas para resolver essa situação formatar pc para windons 10
estou com 2 pc,s rolar com windows 10 sem problemas


sempre pc falha leva com formatação cima , sempre abrir

não desistas
 

trek_rider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
O pc tinha net e estava a funcionar bem com a actualização. O ridiculo da situação é que só mudei de divisão da casa (sem encerrar o pc) apenas fechei a tampa(não entra em suspensão nem nada) e deixou de abrir paginas e tudo o mais. Mas net continua a ter porque faço ping a qualquer site e tenho resposta positiva. tou mesmo a atrofiar com isto.
 
Topo