• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Refugiados Alimentados Como Animais/ Perigo

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Este tratamento pode causar mortes. Não admira que na Hungria isto se passe, afinal os Húngaros têm uma grande deficiência mental, visto que devem ter sangue de vampiro, é que há uma estupidez nos tratos e incúria. Na minha opinião :isso_se_faz:


AAeb8j8.img






Mais um vídeo que está a chocar. Foi filmado às escondidas no campo de Roszke. A polícia húngara atira sacos com sandes para cerca de 150 pessoas fechadas num átrio. Um ambiente caótico.

O pão "voa". Os refugiados lutam por apanhá-lo. A polícia usa máscaras e não pára de atirar o alimento. Tudo se passa num recinto cercado dentro de um grande átrio.


© youtube
Mulheres e crianças são apanhadas na luta caótica por comida. Pedaço que cai é pedaço apanhado. Os que estão longe, no fim da multidão, saltam por cima da cerca, acenam e gritam para chamar a atenção dos polícias para que lhes atirem o alimento. O vídeo foi filmado em Roszke, o principal campo de refugiados da Hungria, e colocado, ontem á noite, no YouTube.

À agência France Press, Alexander Spritzendorfer explica que as imagens foram captadas por Michaela, a sua mulher. O casal austríaco deslocou-se até Roszke, na fronteira com a Sérvia, para levar comida, roupa e medicamentos para ajudar os milhares de refugiados que têm atravessado a fronteira. Nestas declarações à France Press, Alexandre Spritzendorfer descreve o que viu. "Pareciam animais a serem alimentados num curral, como Guantanamo na Europa".


:gear085.gif:


Deixo aqui os meus sentimentos a todas a crianças, mulheres e homens que morreram no mar, refugiados da guerra, vitimas e mártires atacados pelos criminosos terroristas, proclamados do Estado Islâmico.

Deixo os meus sentimentos a todas a famílias que perderam os entes queridos na Síria e noutros países periféricos, os seus familiares nesta guerra, meus sentimentos vão também para os símbolos da paz e libertação da Síria que são os dois irmãos de 2 e 5 anos e sua mãe que morreram afogados e foram fotografados na praia.

Meus sentimentos para os 3 mil e muitos que morreram este ano no mar, tentando alcançar a paz e sossego noutro país.

Espero que daqui para a frente haja uma solução para tudo, pois isto mexe com os nosso sentimentos e sentimos impotentes para resolver um grande problema, vamos pensar e resolver pelo melhor.


Aos terroristas do Estado Islâmico desejo que vivam para verem o seu final , que é a derrota e metidos na cadeia.
 
Última edição:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Uma guerra que começou a 26 de Janeiro de 2011 .



thumb.aspx


siria-guerra-damasco.jpg



58j8hxs3l6_1fy1ylyyki_file.jpg



ng3750216.JPG



Aud_Mar2014_Pag32-709x340.jpg



Encontrei muitas fotos no Google, de montes de crianças mortas, pessoas penduradas em cruzes e bocados de corpos. Não colocarei aqui porque são demasiado horríveis, tudo isto se passa na Síria.

Há 5 anos que os Sírios andam a sofrer, espero que isto termine e rápido. Vai fazer 5 anos no próximo ano, em Janeiro.
 
Última edição:

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,040
Gostos Recebidos
50
Não tenho palavras para dizer sobre as fotos.
O que sei dizer se o ser humano não fosse ganancioso de certeza que as guerras que existe neste mundo já tinham acabado.
A culpa é dos países que vendem armarmento de guerra a esses países e quem são os culpado são os europeus mais os americanos etc.
Me faz lembrar o tabaco mata,mas não fecham as suas fabricas,é como os combustiveis faz mal ao ar que todo o ser humano respira.
Pois pois o mundo gira e resto.(aqui fica a grande questão sobre o resto)
 
Topo