• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MARSELHA «Não me interessava sair do FC Porto por dinheiro» - Rolando

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
rolandoDR1.jpg

«Não me interessava sair do FC Porto por dinheiro» - Rolando

Em entrevista ao jornal ‘La Provence’, o defesa-central Rolando explicou o diferendo com o FC Porto, que só terminou no final de agosto deste ano com a saída, em definitivo, para o Marselha.

«Durante a temporada 2009/10, os dirigentes do clube disseram-me que ia ser vendido, que tinha chegado a hora. Depois chegou um novo treinador, André Villas Boas chegou e disse-me que precisava de mim porque a equipa era muito jovem, e que podia sair no ano seguinte. Depois, voltou a mudar de ideias e pediu-me para ficar mais um ano. No final, o Porto queria vender-me a um clube para onde não queria ir. Assim começou o primeiro dos últimos três anos», disse o jogador de 30 anos que, nesse período, passou pelo Nápoles, pelo Inter de Milão e pelo Anderlecht, sempre cedido pelos dragões.

Questionado por que se recusou sair, Rolando atirou: «Não me interessava sair por dinheiro. Queria ir para um clube ambicioso, ganhar títulos... Mas tudo isso agora faz parte do passado, acabou. Estou no Marselha, tenho um contrato de três anos e estou muito feliz.»
 
Topo