• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon 570H ??

leao1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas,


Amigos nunca trabalhei com "Kaon" mas vai ser a proxima marca para estudo, andei a envestigar e encontrei este modelo "Kaon 570H" e fiquei maravilhado com as opções entre elas um disco rigido de 160 Gigas onde se pode gravar programas de TV etc.

Mas para meu espanto corri algumas casas e soft´s ou firm´s para este deco não existe ou se existe tem muito pouca informação.

Então pergunto aos mestre destas máquinas, é um modelo novo da Kaon ?
Os firm´s são iguais a serie 570?
Alguem tem este deco e compenssa comprar este bicho?

Desculpem se estou a ser chato e inconsequente, mas como disse nunca trabalhei com um receptor Kaon !!!

comps.
leao1970
 
P

Playdiune

Visitante
Perguntas se vale a pena comprar !!

Pois na minha opinião, é um deco igual ao outros todos !!! Ok, trás um disco que permite fazer gravações.

Mas atenção que esse deco, em questão de emulação, apenas funca com keys públicas. Na eventualidade de não se saberem estas keys, apenas poderás visualizar canais livres.
Comprar por comprar, recomendo AZBOX ou DREAMBOX, cujas potencialidades estão muito à frente.

Abraço
 

leao1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos pela atenção e pelas vossas respostas !!!

comps.
leao1970
 

Power_jams

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Decos!!!!!!!!!!!!!

Chegei a um Ponto que Aixo que é tudo Igual ,,,,,

DESDE QUE AIJAM AS KEYS FUNCKKKKKKKKKKKKKAMMMMMMMM :Espi06: :Espi06:
Agora existem algumas diferenças,, comparo ás Sardinhas , umas com saber excelente , outras mais gordas, umas mais Magras.... etc..

Mas todas elas teem Epinhas............

ahahahaah!!!!!!
:Espi06: Cerveja Gforum Cerveja Gforum

Abraço Malta
fiquem BemCerveja Gforum
 
Topo