• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cortar filmes

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, a minha filha mais nova precisa de um programa que lhe permita cortar partes de filmes para um trabalho de Filosofia. Penso que deve estar a ver o filme e assinalar as partes que quer cortar e gravar numa pasta.
Quem conhece?
Um abraço e bom fim de semana.
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Eupenso que o Movie Maker ou o nero vision fazem isso

:38:
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Obrigado Fleyer, estou a tentar com os dois mas não estou a entender o tutorial desses programas. Mas enfim, sempre a aprender até conseguir.
Bom Domingo.
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Não sei se te ajuda muito mas tens aqui um manual para o Movie Maker, embora esteja em espanhol acho que se entende bem


:Espi13:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
O Clone CD tem essa funçao de "dividir", podes escolher a parte que queres.
 
P

Playdiune

Visitante
Existe aqui uma questão importante.

Retirar uma parte de um filme em formato DVD

A ideia é retirar uma parte do filme e manter o formato DVD, coisa que os softwares anteriores realmente fazem, ou retirar uma parte dum filme DVD e gravar essa parte retirada num outro formato, tipo JPEG etc etc ???

Se a origem for um DVD, e o resultado pretendido for DVD, os soft enunciados acima fazem isso.

Se a origem for DVD e o resultado pretendido for JPEG ou qualquer outro, o NERO faz isso.

Se a origem já estiver WMP ou JPEG ou noutro formato que não DVD, existem outros softs que fazem maravilhas, tais como o PINACLE, ou o POWER DIRECTOR.

Abraço
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos, vou deitar mãos à obra e depois conto novidades.
Boa semana de trabalho para todos e mais de 31400 abraços... ufa.
 
Topo