• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Candidato do MPT para greve de fome para fazer campanha eleitoral

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4672387.jpg


O ex-deputado iniciou na segunda-feira passada uma greve de fome de cinco dias por alegadamente a Segurança Social lhe dever mais de três mil euros, devido a uma penhora que considera ilegal.




O cabeça de lista do Partido da Terra pelo distrito do Porto, Eurico Figueiredo, disse hoje ter terminado a greve de fome devido a uma alegada dívida da Segurança Social, por o seu partido ir iniciar a campanha eleitoral."Depois de um encontro na sexta-feira com uma delegação do Partido da Terra e com o seu presidente, José Inácio, vi-me confrontado com um conflito de lealdades e, por isso, decidi nesse mesmo dia terminar a greve de fome", disse à agência Lusa Eurico Figueiredo,O ex-deputado (eleito pelo PS) iniciou na segunda-feira passada uma greve de fome de cinco dias por alegadamente a Segurança Social lhe dever mais de três mil euros, resultante do que considera ser uma penhora ilegal."Terminou devido a um conflito de lealdade. Por um lado, tenho um conflito para com a comunicação social, com a qual me tinha comprometido a parar apenas quando a Segurança Social me pagasse, e, por outro, o compromisso com o Partido da Terra de fazer campanha nas próximas eleições legislativas, como cabeça de lista", explicou.Por estes motivos, o ex-deputado decidiu renunciar à greve de fome que o fez perder quatro quilos em cinco dias.



dn
 
Topo